sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PISCOU PERDEU


As coisas estão acontecendo mais rápido?

Qual foi a notícia mais importante da semana? Não sei. Carnaval? Já passou. Crise financeira? Já enjoou. Ronaldo fenômeno? Não aguento mais. Lago que esvaziou? Ninguém mais lembra das pobres aves despejadas (o casal de cisnes se reencontrou - foto Ag. Estado). A Chuva!!!! Sempre é a velha e boa chuva neste período do ano.
Então é assim... acontece milhões de coisas e todo mundo fica preocupado com aquelas nuvens carregadas que trazem temporais cinematográficos.
O mundo está assim. Piscou perdeu! Se você não sabia que um avião da Turquia se partiu em três na hora do pouso fique tranquilo.
Agora volto para a pergunta do início. As coisas estão acontecendo mais rápido? Sei que este é um tema pra lá de filosófico e que demanda muito pensamento. Não importa mesmo, amanhã o assunto será outro e você nem se lembrará deste aqui.

1 Comentário:

Tereza disse...

O tempo passa, o tempo voa e continuamos aqui trabalhando numa boa. Tudo muito rápido e tenho a sensação que preciso segurar o tempo com todas as minhas forças. Segurar para não passar. Aliás estava pensando sobre isso e decidi correr todos os dias. É isso aí. O tempo voa e eu saio correndo atrás. Como uma louca varrida que sempre fui. Papo sério. Fazer o que gosta é uma maneira ótima de dimuniuir essa sensação que o passar do tempo está fora de controle e que as notícias vêem e vão rápido demais. Fazer o que gosta, ler o que gosta, comer o que gosta. Falta um pouco disso na vida de muita gente. Alguém quer uma dica: corra! Corra da mesmisse e do tédio. E se quiser me fazer companhia corra no parque da Aclimação mesmo sem o lago.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO