terça-feira, 3 de março de 2009

BIG BARRIGA

Sabia que um dia o bacon e os hamburgueres se vingariam de mim. Quem convive ou conviveu comigo por algum tempo sabe que sou fã das famosas junk foods, ou seja, comia muita porcaria. Mas quanto mais eu comia, mais eu emagrecia. Não acreditava e ninguém acreditava como era possível comer tanto e tanta besteira.
De uma hora para outra passei de míseros 59 kg em 2005 para expressíveis 80 kg no final de 2008. Prefiro colocar a culpa no amor. Dizem que quando estamos apaixonados essas coisas acontecem. Esse regime de engorda começou assim que começei a namorar. Pronto, sou a prova viva!!!
Agora me alimento melhor (bem melhor), mas nunca deixei de lado os Woopers, Big X picanha e variavéis de todos esses acompanhados de Sprite e batatas. Emagreci também, hoje estou com 75 kg, mas ainda me incomodo com aquela barriga. É terrível... Tenho certeza que a Mari, quando estiver lendo isso vai concordar.
Mas agora a coisa está mudando, estou emagrecendo vertiginosamente. Perder a barriga é suficiente. Quando me assito nas imagens de arquivo dos programas que fazia fico com vergonha. parecia uma caveira, mas isso não é desculpa para criar um alien dentro de mim.
E você, está incomodado com alguma coisa corporal? Comente!

3 Comentários:

breguenaites disse...

Opa, falando em Mc .. que saudade de um Cheddar McMelt. *-*

AHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Igor disse...

Pois é, esse negócio de alien é uma crise geral. Cá estou, para demonstrar minha indignação com este monstro que também me persegue a muito tempo. Estou exausto com essa criatura querendo me dominar, e lutarei até o fim. Só não quero deixar de praticar certas atividades devido a sua existencia,rsrs mas enfim, o impostante é participar!!!

motizuki disse...

Oi, Antena! Eu tbm sofro por ter um alien no estômago..hauhauhua!! Se bem me conheçe, sabe como gosto de comer. mas, como estou chegando perto dos 30, estou tentando me policiar...tentando..huahauhau
Beijos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO