CÂMERA ESCONDIDA
Tweet
Um outro fato semelhante aconteceu em um navio, no mês de fevereiro. Três estudantes perceberam uma câmera e denunciaram ao comandante. Em vistoria na cabine vizinha, ocupada por três rapazes, foram achados aparelhos capazes de receber as imagens da câmera. Os rapazes foram expulsos.
Claro que não posso esquecer o bem que tais câmeras já fizeram, mostrando criminosos em ação, médicos canalhas que abusavam de paciêntes e crianças, babás que espancavam bebês, idosos sendo explorados e maltratados.
Esses fatos não são isolados, diariamente acontecem fatos semelhantes e que não são percebidos pelas pessoas. Os equipamentos ficaram pequenos, a tecnologia facilita a transmissão de dados e a necessidade de segurança a qualquer custo proliferou o uso de tais artifícios. Mas e quando o uso desses aparelhos não é apenas para segurança, como aconteceu nos fatos que citei no início do texto?
Provadores de roupas, moteis, hoteis, banheiros públicos e milhares de lugares são utilizados por pervertidos que adoram jogar tais imagens na internet. Como se previnir?
Acho que desconfiar sempre é bom, porque deste "reality show" ninguém quer participar.
Antenor, isso tá virando uma paranóia.Diversas imagens pipocam na rede. Geralmente são perverções postadas sem o conhecimento do outro.Lembra do caso de um estudante aqui do Rio de Janeiro, que espalhou de forma viral uma transa com a namorada? Pois é, a menina virou motivo de chacota.Esse tipo de crime tá merecendo uma legislação em específico. Pelo jeito, o "táxi do Gugu" virou moda, ou estou ultrapassado?
Um abraço!
O pior disso é que depois que uma imagem é lançada na internet é quase impossível sua retirada, sempre há alguém que copiou e coloca de novo.
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.