segunda-feira, 2 de março de 2009

LONDON EYES

Ao abrir os olhos não via nada. Uma densa camada de nuvens fazia suspense quanto a imagem que se mostraria logo a diante.
Assim que o avião começou o procedimento de pouso veio o presente. Uma leve curva para a direita revelou a grande cidade. O Tâmisa brilhava com o reflexo do sol de outono, os minusculos carros serpenteavam por todo lugar. Lá estava tudo, o reluzente Big Ben, a imponente Tower Bridge e a divertida London Eyes.
Do chão os olhos não paravam de trabalhar tentando captar todos os detalhes, todos os lances, todas as pessoas. Uma tontura tomou conta com tantos idiomas, sotaques, gestos e culturas diferentes.
Os pés doiam, mas os olhos queriam sempre mais. Museus, parques, ruas históricas, viagens no metrô e o delicioso fish and chips. Não sei porque estou escrevendo sobre Londres, estive lá faz algum tempo, mas sempre quis escrever um pouco sobre o que senti na terra da Rainha.
Uma semana depois, no avião seguindo para Frankfurt, tentei repetir a mesma visão da chegada mas não obtive sucesso. Agora tudo está nas fotografias e principalmente na minha memória.

2 Comentários:

Aline disse...

Antenor, que demais teu post. Tou indo pra Europa no fim do m~es e vou ficar cinco dias em Londres. Se tiver dicas, me passe!
Bjos

Ronaldo Santos disse...

Fala Antena!

Blogar é bom!!!
Seus posts são demais!

Aparece no meu tb!

Abraços

Ronaldo

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO