LONDON EYES
Tweet
Assim que o avião começou o procedimento de pouso veio o presente. Uma leve curva para a direita revelou a grande cidade. O Tâmisa brilhava com o reflexo do sol de outono, os minusculos carros serpenteavam por todo lugar. Lá estava tudo, o reluzente Big Ben, a imponente Tower Bridge e a divertida London Eyes.
Do chão os olhos não paravam de trabalhar tentando captar todos os detalhes, todos os lances, todas as pessoas. Uma tontura tomou conta com tantos idiomas, sotaques, gestos e culturas diferentes.
Os pés doiam, mas os olhos queriam sempre mais. Museus, parques, ruas históricas, viagens no metrô e o delicioso fish and chips. Não sei porque estou escrevendo sobre Londres, estive lá faz algum tempo, mas sempre quis escrever um pouco sobre o que senti na terra da Rainha.
Uma semana depois, no avião seguindo para Frankfurt, tentei repetir a mesma visão da chegada mas não obtive sucesso. Agora tudo está nas fotografias e principalmente na minha memória.
Antenor, que demais teu post. Tou indo pra Europa no fim do m~es e vou ficar cinco dias em Londres. Se tiver dicas, me passe!
Bjos
Fala Antena!
Blogar é bom!!!
Seus posts são demais!
Aparece no meu tb!
Abraços
Ronaldo
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.