domingo, 22 de março de 2009

REALITY DA MORTE

A participante do Big Brother inglês de 2002 morreu neste domingo. A morte de Jade Goody ganhou as páginas dos principais jornais da Inglaterra e do mundo. Para quem não acompanhou o fato, Jade transformou seus últimos meses de vida em um verdadeiro reality show.
Jade ficou sabendo em 2008 que sofria de um câncer cervical que se estendeu rapidamente para o fígado e o intestino, sendo desenganada pelos médicos. Ciente do mórbido interesse da mídia britanica, ela se aproveitou da sede de sangue para arrecadar muito dinheiro e deixar a quantia para os filhos.
Apareceu careca para fotos e a cada dia alimentava a imprensa com notícias sobre o desenvolvimento da doença. Dizia que queria aproveitar o pouco tempo de vida que restava. Por isso casou-se mês passado com um jovem de 21 anos. A cerimônia teve acesso proibido a fotógrafos e repórteres, exceto da revista de fofocas "OK!" e da emissora Living TV que pagaram mais de 1,1 milhão de euros (R$ 3,2 milhões) pelas imagens.
As mesmas imagens vão virar um documentário que, segundo os amigos dela, ajudará a conscientizar outras mulheres sobre a importância de se submeter a testes capazes de diagnosticar seu tipo de câncer.
Nos últimos dias de vida, já no hospital, batizou os filhos para quem deixou a quantia arrecadada. Já estamos na geração do reality show do reality show!!!!

1 Comentário:

Mariângela disse...

Olá Antenor... é triste ver como as pessoas perderam todo bom senso, se aproveitam de tudo, até das desgraças para tirar proveito.
Infelizmente querem aproveitar cada momento a seu bel prazer, mas esquecem de um dia vão se apresentar diante de Deus, e como será que estarão perante Ele.
Que Deus abençoe tua vida Antenor!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO