segunda-feira, 13 de abril de 2009

ANJOS E DEMÔNIOS LITERÁRIOS

Estava no shopping hoje e resolvi entrar em uma livraria. Tinha certeza que não deveria ter feito aquilo, estou com uma fila enorme de livros para ler e não queria ficar enlouquecido com mais títulos na minha cabeça.
Dito e feito, foi ficar apenas dois minutos na livraria que já estava na dúvida em qual levar. Sem contar que vários nomes de livros que preciso comprar começaram a passar pela minha cabeça. Eram vários diabinhos na minha mente: o diabinho da pós-graduação que ficava gritando títulos que preciso ler para aula; era o diabinho do jornalismo que ficava me lembrando dos livros que não li ainda e quero ler; era o diabinho da minha "biblioteca" que ficava resmungando dos livros que tenho e não li ainda; era o diabinho do livro que estou escrevendo e me cobra várias outras leituras.
No meio de tantos diabinhos ainda tinha uma anjinha. Minha namorada estava comigo e me mostrando livros que ela quer ler e institivamente me deixa com vontade de ler também. No meio dessa guerra dantesca eis que alguém tinha que ganhar.
Ganhou o diabinho do livro que estou escrevendo e então levei um livro sobre múmias. O livro chama "Os mistérios das Múmias", é muito bem ilustrado e bem interessante, então já está lá na minha "biblioteca".
Quem será que vai ganhar da próxima vez?

6 Comentários:

Luciano disse...

Interessante o seu blog.

Janna disse...

Oi gostei do seu blog...obg por acompanhar o meu...nossa eu tbm sou assim não posso nem pensar em entrar numa livraria, e nem nos sites Submarino e Saraiva...rsrs...Boa semana!!!

Juniho disse...

E aí Antenor, falei com vc no Dihitt... legal mesmo seu site... visita o meu depois: http://www.livroetudo.ning.com

Se quiser fazer algum evento em parceria entre em contato.

Abração!

Alexandre disse...

Eu tenho esse problema também. Não posso parar em livraria de loja de disco que começo a querer levar tudo. Sempre encontro alguma coisa interessante.

Ana Magal disse...

Nem me fale em livros.

Hoje tenho exatamente 25 livros novos, que comprei e parei de ler mais ou menos na 20ª página. Mas é só ver outro que quero e bum, compro de novo, rss

Pior então quando é para comprar algo (livro, revista,etc) sobre o tema do livro, que eu tb estou escrevendo. Acho que é pior que tudo, rsss Ai sim eu surto! Quero levar a Saraiva inteira, rsss

Anna disse...

Sou a indecisão em pessoa nesta hora também Antenor... alias em quase tudo nas compras. Faz parte. bjs e boas escolhas .rs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO