quinta-feira, 9 de abril de 2009

CHOCOLATE EM ALTA

Pelo que tenho visto a tal crise não vai ser suficiente para derreter os chocolates nesta Páscoa. Fiquei surpreso com o sumiço dos ovos das prateleiras da maioria das lojas que fui. Dos mais caros aos mais baratos todos estão com o estoque baixo.
Presenciei um fato interessante em uma loja especializada em chocolates. Muitas pessoas estavam fazendo reservas de ovos para a segunda-feira pós páscoa. O preço é mais barato e a vontade de comer o doce ainda será a mesma, chocólatras não faltam neste mundo.
Quem está com o sorriso no rosto são os vários "coelhos" espalhados por ai. Vendas a todo vapor e a crise ficando distante. Não sei se por medo da crise ou por falta de criatividade, senti falta de novidades. Os "modelos", sabores, formas, emblagens são as mesmas e mesmo assim carrinhos lotados, crianças esperneando querendo sempre o maior e filas intermináveis nos caixas.
É o show do consumismo. O presidente Lula disse que o brasileiro precisa consumir, estava esperando o meu "bolsa ovo de páscoa" pra garantir uma calorias a mais lá em casa.

FELIZ PÁSCOA!!!!!

4 Comentários:

breguenaites disse...

bolsa ovo de páscoa seria o fim :B

Sissym disse...

Sabe qual seria a crise??!!

Eu ter problemas no fígado, pq vesícula não tenho mais! Sou apaixonada por chocolate... esta época do ano é uma temeridade...

Bjs

Giga disse...

Obrigado, seu blog é muito bom tb...já estou como seguidor!

Tronnos disse...

Não é de admirar o consumo de chocolate ter sido tão grande, depois do bombardeio da mídia, dizendo que chocolate faz bem a saúde e etc...em matérias pagas pelos fabricantes, não era para menos. Menos mal porque isso ajuda a manter um setor importante da economia.
Abraço.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO