GRIPE DOS BICHOS
Tweet
Coitado do porco. O que estão fazendo de mal para nossos amigos suínos para que eles fiquem gripados, e pior, passem a gripe para nós. Apesar do tom de brincadeira o assunto é muito sério, mas queria analisar esse principio de epidemia na América do Norte com outro olhar.
Algo de muito errado está acontecendo nas criações de bichos. Primeiro foi o frango, depois a coisa se alastrou para outras aves e agora o porco. Juro que não consigo entender algumas coisas.
Segundo pude apurar em várias fontes, a tal gripe suína identificada no México é do tipo Influenza A, até ai tudo certo, só que esse vírus é uma mistura do DNA dos vírus das aves, dos porcos e dos humanos.
Bom, chegamos ao ponto. Continuando minha pesquisa percebi que os focos de gripe aviária aconteceram e acontecem na Ásia, com mortes em diversos países, entre eles China e Vietnã. Aconteceram pouquissimos casos na América em geral. Não encontrei notícias do problema no México.
Como que os porquinhos do México desenvolveram um vírus que contém o tal DNA da gripe aviária? Seria alguma pesquisa que saiu de controle? Qual será o próximo bicho testado?
Não duvido nada que em breve teremos uma gripe do jacaré, espirros do camelo, resfriado da jaguatirica e por ai vai...
hahaha... Muito boa reflexão! Penso que essas "gripes animais" são reflexo da mutação do DNA que estão sofrendo! Já ouviu do porco light????
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.