terça-feira, 7 de abril de 2009

TIRANDO DO SÉRIO

Foi um dia de trabalho intenso, corrido e cheio de novidades. Fiz o que tinha que fazer um pouco afastado da internet, não dá para editar ouvindo os alertas do msn, com a vontade de twittar e cheio de assuntos para postar.
Um trânsito mosntro na dutra mas, com certa dose de sorte, cheguei rapidamente em casa. Logo de cara recebo a notícia: "a internet não está conectando". O mundo caiu, por alguns infinitos instanstantes não sabia para onde ir. Peguei o computador e liguei rapidamente, olho para o canto inferior direito da tela e nada, um vermelho e intenso "xis" bloqueia o sinal mágico da internet.

Bom, nada de sinal, resolvi jantar. Depois de arroz, feijão, mandioca e salada resolvi fazer mais uma tentativa e zero, nenhum bite enviado ou recebido. Me restava ir ler um livro ou ver televisão, fui para segunda opção porque não tinha concentração para acompanhar Maquiavel.
Resolvi então ligar para a Telefônica. Não sei porque tive essa idéia estúpida sabendo que iria me irritar mais. Liguei. Achei que a nova lei que fala do atendimento rápido iria facilitar minha vida. Obviamente me enganei, lá estava eu ouvindo uma música de mal gosto por mais de 20 minutos. Depois da longa espera o atendente resolveu me fazer de idióta.

- O senhor verificou se os cabos estão conectados?

Tive vontade de ir até a central e conectar todos os cabos nele. Lógico que estava tudo certo e depois de engolir seco e responder com paciência que não havia problema algum com minha máquina o atendente diz:

- Senhor, estamos com um problema em uma de nossas centrais e parte da cidade de São Paulo não tem sinal.

Ai fiquei muito bravo. Se ele tinha essa informação porque não me disse antes? Pelo visto a lei não vale nada, o respeito ao consumidor menos ainda.

6 Comentários:

Jax disse...

ola gostaria de fazer uma parceria com vc, meu blog é o www.xbacon.com
caso queira firmar a parceria pode deixar recando no blog ou pelo meu twitter http://twitter.com/_XBACON

Mari disse...

Muito bom! Todo mundo tem algum "trauma" de central de atendimento, sei o que é isso rs
um beijo amor

Ana Magal disse...

Como a colega aí de cima falou todos nós temos algum caso 'romântico' com as operadoras de telefone em todo canto do Brasil.

Aqui no Rio não é diferente. Já fiquei 13 horas no telefone esperando uma resposta, falei com 23 pessoas diferentes em uma mesma ligação para no fim eles dizerem que a Velox na minha região estava fora do ar.

Sei muito bem o que vc está sentindo, rssss

Jax disse...

troca de link
coloco um link seu no meu blog em troca vc coloca um meu no seu

Jax disse...

ja estou adicionando seu link la tambem

breguenaites disse...

'Tive vontade de ir até a central e conectar todos os cabos nele. '

a melhor frase! ;)
procura no youtube por Fabio Porchat e vê o vídeo do Altas Horas, ele fala sobre atendimento! Muito engraçado!

:B

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