quinta-feira, 14 de maio de 2009

10 ANOS DE TELEVISÃO

Foi em uma tarde fria do dia 15 de maio de 2000 que começei unir paixão e vocação. Na época era um adolescente de 17 anos que estava nos primeiros meses da faculdade de jornalismo. Fiz uma prova, aconselhado pelo Prof. Paulo Nassar. A vaga era para um estágio na Tv Uniban do CNU (Canal Universitário de SP).
Fiz a prova que reuniu alunos de todas as turmas da faculdade. No dia seguinte recebi a notícia da então coordenadora do curso Maria Auxiliadora. Ela vibrava porque me achava jovem demais e me disse que seria incrível aquele estágio. Estava muito empolgado, no mesmo dia minha amiga Lia Habib também começou o estágio.
Lá conheci pessoas incríveis que praticamente moldaram o profissional Antenor Thomé, foi lá também que nasceu o Antena. Um ano depois já assumia o microfone da TV e era responsável por muitas reportagens. Passei também por outros lugares, me aventurei com algumas coisas. Mas nunca deixei a telinha.
Nesses 10 anos foram milhaes de entrevistados, centenas de reportagens e programas, alguns erros, ótimos acertos com direito a indicação de prêmio. Hoje estou ajudando a criar uma tv web e não deixo de produzir minhas próprias reportagens aqui no blog.
Tinha pensado em inúmeras comemorações, mas um problema pessoal me impede de sorrir hoje. Para não passar em branco essa data gravei mais uma vídeo-reportagem. Uma entrevista com o meu primeiro diretor na TV, José Nello Marques, que hoje está na Rádio Record (vou postar mais tarde, ainda estou editando). Por enquanto algumas fotos do decorrer da minha carreira.
Quem sabe quando completar 20 anos eu comemore pra valer! Obrigado a todos que contribuíram e ainda contribuem para o meu aprimoramento profissional.

Ibirapuera -2004/ Rancho dos Gnomos - 2006

obras do metrô - 2003 / Tv Torri - 2009

Exposição Davinci - 2007 / Sambódromo - 2007


Astronauta Marcos Pontes - 2006

Minha estréia - Lolita Rodrigues - 2000

3 Comentários:

Ana Magal disse...

Meu amigo...
O que falar numa hora dessas? Parabéns? Acho que seria pouco.

Hoje em dia no rumo em que está nossa profissão, tão defasada, e desleixada, largada de mão pelo governo, ficar anos numa carreira é ser digno de honras.

Que venham mais 10 anos...

Beijos mil!
Nos vemos em Sampa!!!!

Luciano Schüler disse...

Parabéns!
Abraço!

Maldita Futebol Clube disse...

Show de bola, chegeui pela primeira vez aqui e já de cara, parabéns e muito sucesso para a p´roxima década, jornalismo é isso, matar dez leões a cada dia1 abs, leandro

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO