segunda-feira, 25 de maio de 2009

O TEMPO

Existem pessoas que são escravas do relógio. Escravas no sentido literal da palavra, não dão um passo sem consultar as horas. O ponteiro do relógio a cada movimento indica o que a pessoa deve ou não fazer.
Já fui muito assim, adoro relógio, mas teve uma época que ele mais parecia uma algema no pulso do que um objeto de medição do tempo e também um ornamento bonito e elegante.
O tempo tem seus prós e contras. O que dizer da vaidade das pessoas que escondem a idade e fazem de tudo para que as marcas do tempo não aparecam na face. Já outras pessoas ganham força e beleza com o passar dos dias.
Muitas vezes olhei para o tempo com um certo medo, com aquela sensação de que as coisas estavam acontecendo e que não estava aproveitando. Sentia os números correndo e eu não conseguia acompanhar o ritmo acelerado e fugaz.
Hoje vejo o tempo com outros olhos. Vejo o tempo como um amigo que está para me trazer coisas boas, notícias agradáveis e mais chances de ser feliz. Que o tempo passe e me traga um alento, sabedoria e claro muita felicidade!!

2 Comentários:

Ana Magal disse...

Também já pensei como vc. Que o tempo era o meu pior inimigo. Mas o próprio tempo me mostrou que tudo se renova, tudo se recria e que a vida nada mais é do que pequenos momentos, e o certo somos nós procurarmos viver mais momento felizes. Mas sem desprezar os ruins, pois são com eles que o tempo nos ajuda a crescer e viver.

Tempo, hoje, como eu te amo.

Anna disse...

Não há juiz mais justo e mais severo do que o tempo.
Nos distancia de certas situações,logo observamos a totalidade das questões com mais nitidez, creio eu.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO