terça-feira, 5 de maio de 2009

POBRE MICKEY MOUSE

A correria era grande na Disney World, todos procuravam por Mickey Mouse. Em um canto a Minie chorava desesperada olhando aquele número enorme de visitantes na fila da montanha russa.
Pateta, que sempre foi brincalhão, conversava baixinho com Pato Donald. O assunto não poderia ser outro, a Disney divulgou o balanço financeiro dos 6 primeiros meses do ano e apontou uma queda de 39% no faturamento. Donald tentou acalmar o amigo e disse que isso era normal, afinal estamos em plena crise mundial.
Logo começaram a surgir boatos. O primeiro dava conta de que Cinderela estava vendendo seu sapatinho de cristal. Ela precisa pagar as contas do castelo e manter toda a beleza e limpeza do lugar, ainda tinham muitos visitantes querendo conhecer sua casa. Alguns diziam também que os sete anões teriam corte no orçamento e então seriam transformados em apenas 4 anões. Imagine só o desespero de Alladin, nessas horas sempre sobra para algum estrangeiro.
Sempre animado e otimista, Zé Carioca andava pelo parque como se nada acontecesse. Fazia piadas com um, ria para outros e dizia para todos terem calma que esse resultado era passageiro, quase uma marolinha diante do tamanho do grupo Disney.
Mas a confusao estava armada e a maior preocupação era com o desaparecido Mickey. Pluto farejava pelas largas ruas do complexo mas nada do rastro do seu fiel amigo. Como última tentativa todos os amigos foram até a floresta tenebrosa para ver se Maga Patalógica pudesse ver na água da sua piscina o paradeiro do rato.
O máximo que ela viu foi a Casa do Tesouro de Tio Patinhas. Todos correram para lá e assim encontraram Mickey conversando com o pato rico. Ele pedia conselhos de como manter todo aquele império com apenas 1,4 bilhão de dolares. Tio Patinhas sorria dizendo que era só economizar um pouquinho, afinal aquele valor era de fazer inveja a qualquer empresa. Mas se caso mickey quisesse ele emprestaria alguns milhões da sua interminável fortuna.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO