segunda-feira, 4 de maio de 2009

QUE SE FAÇA A LUZ

Como algumas coisas da nossa rotina fazem falta quando ficamos sem... Hoje fiquei completamente perdido aqui em casa. Exatamente às 18h25 acabou a energia no bairro onde moro. Primeiro foi o bairro todo, depois o problema ficou concentrado apenas nos quarteirões próximos.
No começo esperei, achei que fosse voltar logo. Depois de meia hora vi que a coisa iria demorar. Então fiquei rodando como uma barata tonta aqui no apartamento. Como faz falta energia elétrica, queria tomar banho e não dava, esquentar um lanche no microondas menos ainda, usar a internet também impossível. A vontade era sentar e chorar...
Tentei ler um livro a luz de velas, mas com meia página lida já desisti pressentindo a dor de cabeça que me atacaria. Liguei o notebook e fui me empenhar no livro que estou escrevendo. Consegui adiantar boas linhas e organizar alguns fatos que estavam me importunando. Depois dessa deslanchada literária fui para a rua. Passei no mercado, padaria e quando chego em casa nada de luz.
Ai começam aquelas sessões nostalgia em família. Um conta piada, outro lembra de fatos do passado e assim ficamos esperando o tempo passar. A luz só voltou às 22h35 e cá estou escrevendo e feliz com a eletricidade e tudo o que ela proporciona (viva banho quente, viva misto quente).

PS: Hoje o dia foi movimentado, no início da tarde um forte acidente na esquina do meu prédio deixou uma pessoa ferida. Foram três carros envolvidos e um deles fugiu. Segundo o Tenente Trotta da PM o veículo foi identificado e o motorista será autuado (fotos abaixo).




1 Comentário:

Andressa disse...

Olá, muito legal o seu blog. Hoje pude olhar com mais calma. A cidade ontem estava um caos com aquela ventania. Na verdade noss cidade é um caos todo dia, só mudamos o foco da atenção...

Ah, o Blog Poder em Preto e Branco mudou de endereço, atualize em seu blog por favor. Nosso endereço é o:

http:\\poderempeb.wordpress.com

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO