AS SURPRESAS DE SILVIO SANTOS
Tweet
Não estou falando da Casa dos Artístas, lançar esse programa seria um tiro no pé, já que estamos saturados de BBB e agora "A Fazenda". Eu pensava no Show do Milhão, um programa que bateu a Rede Globo por inúmeras vezes e em diversos dias diferentes da semana.
O programa é inspirado no Who Wants to Be a Millionaire, que inspirou também o filme vencedor do Oscar. Foi exibido aqui no Brasil entre 1999 e 2002. Nos primeiros anos o sucesso foi absurdo. Antes, para participar do programa, a pessoa tinha que comprar uma revista e enviar um cupom para a emissora. Depois foi patrocinado pela Nestlé e entrou para o Livro dos Records como o programa de televisão que recebeu o maior número de cartas, 70 milhões. Ai veio o patrocinio da TIM e outras empresas e a audiência foi caindo, mas mesmo assim era boa para os padrões da emissora.
O programa saiu do ar e parecia que nunca mais voltaria. Isso mesmo, parecia. Hoje o SBT anunciou a volta do programa. Para participar você tem que assitir a novela "Vende-se um véu de noiva" e pegar umas letras que vão aparecer (coisas de SBT). Mas tirando esse fator eu acho muito bom que o programa volte. Era muito bom assitir e foi um dos melhores programas comandados por Silvio Santos. A reestréia está marcada para o próximo dia 8 (quarta-feira) às 22h30.
Um outro fator que pode ter ajudado nessa volta é o fato de que a Record irá lançar no segundo semestre uma versão do mesmo programa apresentado por Roberto Justus.
De qualquer forma é um bom programa que vai voltar e certamente irá mexer com os números de audiência.
Eu sou fã assumida do Show do Milhão, pensei N vezes em me inscrever, mas na época era menor de idade. Acho que agora não o faço mais, já pensou em ter que assistir "Vende-se um véu de noiva" destruido pelo SBT só para pegar as letras?!
Quando li aqui a volta do show do milhão, fiquei super empolgada. MAs agora depois da estreia e dos programas apresentados, vejo que o sorteio anunciado é uma farsa além de ter pessoas somente se S.P. e sem nivel cultural nenhum. Foi a forma que o SBT arrumou para pagar pouca premiação uma vez que o patrocinador é a Jequiti empresa do próprio grupo. É só ler o blog da novela vende-se um veo de noiva do próprio SBT para sentir que a farsa já foi desmascarada por centenas de telespectadores. É sr. Silvio Santos o povo não é troxa não.
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.