terça-feira, 2 de junho de 2009

ERA DO GELO

Logo quando começei a escrever o blog, em fevereiro, escrevi um post falando sobre o calor que fazia naquele dia. O título foi "Atravessamos o deserto do Saara" e realmente me sentia em um deserto.
Hoje passo pela situação contrária. Está fazendo muito frio, aquele frio que congela os ossos, que dá vontade de ficar na cama até tarde e assisitr sessão da tarde, mesmo que o filme já tenha passado milhões de vezes.
Em vários estados as temperaturas estão baixas, nessas horas as pessoas desabam todo o armário pegam tudo que possa esquentar e saem a rua como se fossem para a Antártida. Sai assim hoje, quase na verdade. Pela manhã relutei em levantar, tomei aquele banho torturante, torturante porque mesmo com a água quente tem aquela parte de desligar o chuveiro e se enxugar (como isso é terrível).
Me arrumei, olhei meus e-mails e fui para Guarulhos. Só que nisso, na correria, peguei apenas uma blusa de frio. O esquecimento quase foi a causa de um congelamento em plena Via Dutra quando voltava agora a noite para casa. Agora estou aqui, cheio de coisas e ainda sim com muito frio.
Essas previsões catastróficas envolvendo o aquecimento global (que hoje resolveu esfriar pra valer) ainda vão me fazer ver neve em São Paulo.

1 Comentário:

Bruninho disse...

belo blog meu caro !!!

Pois é... aqui no Rio também está um frio incomum... e nem estamos no Inverno.
O planeta que agoniza mostra sua ira!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO