quinta-feira, 4 de junho de 2009

ERA IMPROVÁVEL, MAS DEU CERTO...

Há alguns meses fiquei conhecendo o espetáculo "Improvável". Ainda não fui ver ao vivo, mas assiti aos inúmeros vídeos do Youtube e achei o máximo.
A idéia é genial, os atores são bárbaros, o mote de humor é gostoso e a dinâmica da coisa deixa o espetáculo ágil e renovado a cada cena.
Improviso é a palavra que define as apresentações da Cia. Barbixas de Humor. A platéia é fundamental para a evolução do espetáculo que ainda conta com duas participações especiais em cada apresentação.
Com pouco mais de 1 ano de vida, o "Improvável" é um desses sucessos na internet. Os vídeos no youtube já foram vistos por mais de 9 milhões de pessoas. Sem contar o sucesso de bilheteria nos espetáculos que acontecem todas as quintas.
Quando vi os vídeos de imediato percebi que seria uma idéia facilmente adaptada a televisão. Não deu outra, a MTV saiu na frente e trouxe a turma toda para um programa. Junto com Anderson, Elídio e Daniel está marcos Mion. Confesso que no começo torci o nariz quanto a participação de Mion, mas foi assistir ao programa agora pouco que mudei de opinião.
O programa foi batizado de "Quinta Categoria", é bem ágil, traz alguns dos jogos de improviso da peça e consegue reproduzir a atmosfera do inesperado para quem assite.
Tanto no teatro como na televisão fica a dica para essa gostosa forma de fazer humor...
Segue um dos vídeos com a performance da galera. Só pra constar, quem grava essas cenas no Tuca é a TJ Produções dos meus amigos Thiago e André...
Serviço: "Improvável"
Data: Todas as quintas-feiras
Horário: 21:31
Ingresso: R$40,00 Ingressos antecipados: R$30,00 (somente inteira)
Duração: Provavelmente 60 min.
Local: Teatro TUCA [Site Oficial]Rua Monte Alegre, 1024 - Perdizes [Como chegar?]
Serviço: "Quinta categoria"
Quinta às 22h30 Reprise: Sexta à 01h30 e Domingo às 17h30


4 Comentários:

Dannyelle disse...

aaaaaah, quando abriu o seu blog, pensei: aaah naaaao, ele foooi ver os improvaveis, e eu queria tantooo...hahaha, mas ao ler percebi q vc tá na mesma q eu... vendo tds os videos na net e rindo demais, esperando um tempinho e um dinheirinho pra ir lah ve-los...

Mto boa a materia... parabens
só falta msm ir prestigia-los...

um bjo

Antenor Thomé disse...

É, tá fidícil ir porque fiquei sabendo que estão esgotados os ingressos até o fim da temporada!!!
Mas irei quando sobrar algum luar!!! hehe

Bjos

Nathália Reis Ramos disse...

O "Quinta Categoria" é um programa que já existe ha algum tempo e que, em sua origem, não tinha relação nenhuma com o que é agora. Tratava-se de uma competição (bem enfadonha) entre duas equipes lideradas pelo Mion e pelo Cazé.
A partir do momento em que "Os Barbixas" foram convidados a participar, o programa mudou por completo, mantendo apenas o nome.

Antenor Thomé disse...

Valeu pela informação Nathalia!!!!
Antes realmente não fazia a menos idéia que ele existia.. Mas houve uma reformulação para que se tornasse o pgm de hoje...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO