quinta-feira, 11 de junho de 2009

FERIADÃO MOLHADO E PARADO

Se a véspera do feriado está assim, não quero nem imaginar como vai ser o feriado propriamente dito.
Nesta quinta-feira São Paulo viveu o caos mais uma vez (como se fosse surpresa para quem mora aqui). Trânsito recorde na capital paulista (293 km de lentidão), ruas abarrotadas de carros nervosos, com buzinas barulhentas, faróis altos e motoristas transtornados. Não podemos esquecer os acidentes, foram contabilizados 56.
Ah... não deixando de lembrar também que véspera de feriado é sempre complicado na cidade. As vias que ligam as saídas da capital ficam congestionadas, mesmo fazendo o frio que tem feito.
Por fim, sempre a culpada maior: a chuva. Choveu, fez frio, choveu novamente, parou, ficou forte e da-lhe água caindo. O resultado são os vários pontos de alagamento.
Junte-se a tudo isso o Dia dos Namorados que fez os apaixonados correrem para os shoppings comprarem seus presentes.
Assim não dá, a cidade pede socorro... Mas calma motrista, a solução vem ai: mais pistas na marginal, vão derrubar as árvores do canteiro central (entre a pista expressa e a local) e contruir mais três faixas de cada lado do Rio Tietê. O tema é muito complexo e por isso vai merecer um post especial em breve.
E com isso São Paulo vai, na verdade não vai!!!

3 Comentários:

Camila disse...

Por isso que fiquei em casa!!!

ivandro disse...

Antena fiquei sabendo sobre isto no jornal interativo da lili coelho aqui em Sc a coisa esta igual.

Ana Magal disse...

Aqui no Rio o caos no trânsito é diário. Quem enfrenta a maldita Av. Brasil aqui sofre (pobre sofre para ir trabalhar todos os dias ¬¬). Qdo cai qualquer gotinha de chuva... Já era... tudo vira poção de água... e tudo fica pior...

Ontem tb começou a chover aqui e imagine... Com feriadão... Virou inferno.

Qto ao dia dos namorados...Eu não tenho dinheiro para ir ao shopping comprar nada e meu namorado acho que nem lembra que amanhã é dia dos namorados. Resultado acho que vou acabar em casa sozinha mesmo ¬¬

Eu mereço...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO