sexta-feira, 12 de junho de 2009

L' AMOUR!!!!!!!

A data é muito mais comercial do que afetiva, mas é claro que o Dia dos Namorados é uma chance para apimentar o relacionamento, aproveitar para solidificar a relação ou simplesmente mais um motivo para curtir um dia a mais de forma bem gostosa.
O comércio comemora, sempre é bom vender, seja lá o que for... Vi na televisão que o presente mais "popular" é o aparelho celular. Operadoras felizes, fabricantes de aparelhos também. Por isso nesse dia dos namorados me dei de presente um... celular!!!!
Hoje teria uma videorreportagem sobre o dia dos namorados, ia dar uma dica bem legal para os casais romanticos e para quem gosta de arte. Mas um problema técnico impediu tal gravação e por isso amanhã colocarei uma videorreportagem sem relação com a data.
Voltando ao dia dos namorados, o que fazem os solteiros? Alguns aproveitam a data para tentar arrumar o seu par. Outros acham que o momento serve para repensar atitudes e que é hora de fazer um exercício de auto-conhecimento. Tem aqueles que nem lembram da data e reunem os amigos para curtir e aproveitar a vida a sua maneira...
E assim mais um Dia dos Namorados vai passando, não importa em que situação esteja, vale a pena exercitar o amor que existe dentro de nós. Amar é sempre bom...

4 Comentários:

Conceição Duarte disse...

É isso aí meu amigo, sempre uma mensagem positiva, pois, na verdade, sabemos que essas datas, fazem com que a gente reflita um pouco e gaste muito. O amor independe de ter uma data para se comemor, concorda? Portanto, os solteiros, que não fiquem aflitos, garanto que amor chegará para todos. Cada vez mais, somos carentes, caretas de novo... a galera avançou o sinal.... e agora buscam paz, casamento e tudo certinho. Algumas liberdades vieram para o bem, é só saber usar... que não vai faltar... E para todos, hoje amanhã e sempre desejo muitas e muitas felicidades... Ah! AProveitem o clima, e lembrem que amanhã, dia 13, é dia de Santo Antonio, um santo de primeiríssima linha, e não só resolve as coisas do amor, como também todas! Basta pedir, ele resolve.

Um beijo, CON

ivandro disse...

Valeu pela postagem esto acompanhando seu blog e vejo a cada postagem boas idéias sendo expostas e otimas entrevistas .

Deia Loka disse...

Eu me divirto até sozinha... fui no cinema e assisti Exterminador do Futuro, dia nos namorados bem revoltado... rs.

Solteiros podem comemorar a liberdade de fazer o que quiser!!! ADORO!!!

Tereza disse...

Liberdade de fazer o que quiser... Por mais conectado, apaixonado e fissurado que um casal esteja, só o fato de ser um casal implica em negociação. Negociar o que vamos fazer no dia dos namorados ou em qualquer outro dia. A liberdade de fazer o que quiser só existe mesmo quando não somos um casal. Será que é difícil trocar essa liberdade por uma surpresa daquelas no dia dos namorados? Ó dúvida cruel!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO