segunda-feira, 22 de junho de 2009

SEMANA AGITADA NA TV

Sem dúvida essa é uma das semanas mais agitadas e emocionantes da televisão brasileira. Quando tudo parecia caminhar para mais uma baixa da rede de Silvio Santos, eis que o Homem do Baú resolve colocar a mão no bolso e soltar convites e ofertas irrecusáveis para os astros da concorrente.
Segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, o SBT estaria disposto a arcar com 30 milhões de reais em folha de pagamento para novos funcionários. Não se trata apenas de grandes nomes, pessoas da área de figurino, cenários, câmeras, produtores estão recebendo propostas desde que a Record resolveu tirar Gugu Liberato da casa que o transformou em apresentador.
Em resumo, Gugu recebeu uma proposta de 3 milhões de reais por mês, mais programa de entrevista e programa na Record News, sem contar com um "plano de carreira". A ida de Gugu já era dada como certa. Eis que Silvio Santos cobre a proposta e embola o meio de campo. Enquanto a Record esperava e achava certa a chegada do apresentador na emissora, Silvio Santos, não satisfeito com o assédio ao seu principal funcionário, decidiu arrancar grande nomes da rede de Edir Macedo.
Em menos de um dia a bomba estourou nos veículos de comunicação. Roberto Justus estava na casa do empresário assinando um compromisso. Horas depois veio a confirmação e mais uma bomba: a loira Eliana, formada pelo SBT, também estava retornando ao canal.
Hoje chegam mais notícias. Fontes dizem que Ana Hickmann está na mira de Silvio e que Celso Freitas teria recebido proposta irrecusável. Ainda existem mais nomes de grandes atores sondados com propostas irresistíveis.
Por incrível que pareça, a principal peça desse quebra-cabeça e que desencadeou toda essa reação em cadeia ainda não se decidiu. Há a possíbilidade de Gugu continuar no SBT, se isso acontecer os bispos ficaram muito, mas muito feridos mesmo. Paralelo a essa briga está a equipe do Pânico que também negocia a ida para a emissora da Anhanguera.
Uma coisa é certa: a briga de audiência pela vice-liderança vai ficar ainda mais acirrada e as grades das emissoras vão sofres drásticas mudanças.

1 Comentário:

Carlos disse...

Acho que o Gugu não deveria ir para a Record.

Um abraço

Carlos

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO