segunda-feira, 1 de junho de 2009

TURBULÊNCIA

Acordo com a notícia de que um avião tinha caido. Logo liguei a televisão e na verdade percebi que o avião, até então, estava desaparecido. Como assim desaparecido?
Como tinha acabado de acordar demorei um tempo para entender... Achei que as autoridades brasileiras e francesas estavam pedindo ajuda dos detetive Jack Malone do seriado americano Whitout a trace (Desaparecidos) para localizar o avião.
Parecia um jogo de achados e perdidos na televisão. Uns diziam está ali, outros negavam e falavam está lá... Assistindo televisão me senti jogando War, eram vários mapas com as possíveis localizações da aeronave perdida. O chutódromo não parava, caiu, sumiu, sequestraram, alienigenas, triângulo das bermudas e até os mais engraçadinhos dizendo que o avião estava na Ilha de Lost.
Sempre quando acontece um fato assim a mídia fica alvoroçada, faz aquela cobertura cheia de nada... Teve até repórter em simulador de voo fazendo a mesma rota da aeronave da Air France. Ai eu pergunto: pra que???????
Sei o que é ficar 11 horas em um avião, já estive nessa mesma rota, mas meu voo desceu em Frankfurt. Não sou o cara mais tranquilo em uma viagem aérea, é horrível tanto tempo de voo.
Deixo aqui a minha solidariedade aos familiares das vitimas dessa tragédia e aproveito para implorar para mídia ter mais pé no chão e evitar esse achismo medonho.

2 Comentários:

Conceição Duarte disse...

Pois é meu querido, essas notícias com palavras fáceis, não me agradam tb. Acho falta de respeito, e quer saber? Saio fora delas... Fiquei ocupada o dia todo. Nem liguei TV e nem tampouco ví mais nada sobre isso, somente as pessoas me infomravam o que ouviam e tudo bem filtrado.

Sinto muito que com minha idade, eu tenha ficado assim. Primeiro que notícias ruins é o que mais se tem por aí. Segundo que fico muito nervosa e desanimada a cada vez que vejo algo como essa de hoje... Pessoas que saem a passeios, ou mesmo a trabalho, mas sempre com alguma expectativa e jamais chegarão aso seus destino. Seja lá o que for, a verdade é que elas não exitem mais, e isso é muito triste, e sem graça para qq tipo de brincadeira. Deve ser uma sensção muito estranha perder alguém num voo.

Enfim, Deus escreve tudo, e nós temos que ler suas linhas.

Que toda a gente que ficou tenha força para segurar essa barra que não deve ser mole.

Um beijo, CON

EAD/JOYCE disse...

È muita exploração, os parentes são assediados, os leitores ficam lendo as viagens da mídia...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO