terça-feira, 21 de julho de 2009

FRIO NA BARRIGA

Normalmente quando vamos fazer alguma coisa nova ou que estamos esperando há algum tempo dá aquele frio na barriga. Aquela sensação estranha que nos diz muita coisa.
No teatro o ápice desse frio acontece nas estréias. Na televisão o esse nervosismo acelerado surge nas entradas ao vivo. Agora todo mundo concorda em uma coisa, por mais tempo, experiência, vivência e segurança que você tenha sempre esse friozinho vai aparecer.
Ele é um bom sinal, é sinal de que você está vivo, está aberto para o desconhecido e inesperado que vem pela frente. Já senti muito isso, algumas vezes foram marcantes. Lembro quando participei da primeira peça de teatro no colégio. Antes de entrar em cena eu quase tive um troço, minhas pernas tremiam, meu coração quase pulou pela boca, mas foi só pisar no palco que tudo sumiu e uma sensação bem agradável tomou conta.
Outra vez que me recordo foi o dia que gravei minha primeira entrevista na TV. Estava completamente perdido, nervoso e diante da atriz Lolita Rodrigues. Ela foi uma simpatia e quando começamos a gravar tudo correu bem e novamente o frio na barrida deu lugar a uma sensação de trabalho bem feito.
Hoje estou assim. Frio na barriga, torcendo para as coisas acontecerem da melhor forma possível. Engraçado quando ficamos algum tempo sem grandes coisas acontecerem, ou coisas ruins. Agora coisas boas estão acontecendo e o que vem pela frente é muito bom. Como e bom esse frio na barriga!!!

2 Comentários:

Deia Loka disse...

Frio na barriga é bom, o duro é calafrio... ui

Anônimo disse...

é assim mesmo.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO