ALMA DE LIBRIANO
Tweet
Fiquei lembrando de quantas vezes tinha vários rumos pra seguir e fiquei horas, dias pensando na melhor situação, nos prós e contras e em todas as vertentes. Em alguns casos isso é ótimo, em outros pode fazer você perder grandes oportunidades.
Se com duas opções as coisas são cruéis, imagine se existe uma montanha de possibilidades, é quase a morte. Mas eu adoro isso, adoro ficar na dúvida, adoro ficar analisando as opções. É quase um jogo, é um exercício mental.
Um situação complicada por exemplo é escolher comida!!! Me soltar na praça de alimentação em um shopping é cruel. Quero comer tudo e ao mesmo tempo fico escolhendo, pior que o estômago também é libriano. Ai começa aquela luta: Fast food? Comida caseira? Pizza? Crépe? E parando para analisar, acabo sempre comendo as mesmas coisas. A mente e a fome viciaram em uma mesma escolha.
Ai fico pensando... e se eu fosse de outro signo, e se eu não fosse jornalista, e se... e se... Chega! Condicional tem limite e estou muito satisfeito com as escolhas que fiz e com o rumo que as coisas estão tomando. Que venham mais caminhos para me deixarem na dúvida!!!!
Mais do que nunca, agora eu posso falar com propriedade no assunto. Afinal, nada melhor que uma libriana respondendo um post sobre o signo de libra de um outro libriano, certo? Haha...
Preciso admitir: caramba, como somos indecisos! Acredito também que por sermos muito analíticos, muito críticos - às vezes até demais - nossa indecisão só é agravada. E no final, fica parecendo que nunca sabemos o que queremos. Pois bem, é aí que as pessoas se enganam: o librino, mesmo indeciso, no fundo sabe o que quer e é esperto, sabe dar o bote! Hahah...
Costumo dizer aos meus filhos que a vida é feita de escolhas, e qualquer escolha que façamos vai ter perdas e ganhos, o fato é que devemos por tudo na balança (eis a deixa para o seu signo...) e então analisarmos qual é melhor, mas de qualquer forma haverá perdas, sempre...
Mas acho que é bem melhor pensarmos nos ganhos, no que virá de melhor, e sempre vem, basta acreditar... Isso é a vida!!!
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.