segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ALMA DE LIBRIANO

O condicional é uma constante para quem é libriano. Sei muito bem sobre isso porque sou um representante do signo nato. Adoro esse signo e tudo que ele traz, mas podiamos ser menos indecisos.
Fiquei lembrando de quantas vezes tinha vários rumos pra seguir e fiquei horas, dias pensando na melhor situação, nos prós e contras e em todas as vertentes. Em alguns casos isso é ótimo, em outros pode fazer você perder grandes oportunidades.
Se com duas opções as coisas são cruéis, imagine se existe uma montanha de possibilidades, é quase a morte. Mas eu adoro isso, adoro ficar na dúvida, adoro ficar analisando as opções. É quase um jogo, é um exercício mental.
Um situação complicada por exemplo é escolher comida!!! Me soltar na praça de alimentação em um shopping é cruel. Quero comer tudo e ao mesmo tempo fico escolhendo, pior que o estômago também é libriano. Ai começa aquela luta: Fast food? Comida caseira? Pizza? Crépe? E parando para analisar, acabo sempre comendo as mesmas coisas. A mente e a fome viciaram em uma mesma escolha.
Ai fico pensando... e se eu fosse de outro signo, e se eu não fosse jornalista, e se... e se... Chega! Condicional tem limite e estou muito satisfeito com as escolhas que fiz e com o rumo que as coisas estão tomando. Que venham mais caminhos para me deixarem na dúvida!!!!

2 Comentários:

Ana Beatriz Camargo disse...

Mais do que nunca, agora eu posso falar com propriedade no assunto. Afinal, nada melhor que uma libriana respondendo um post sobre o signo de libra de um outro libriano, certo? Haha...

Preciso admitir: caramba, como somos indecisos! Acredito também que por sermos muito analíticos, muito críticos - às vezes até demais - nossa indecisão só é agravada. E no final, fica parecendo que nunca sabemos o que queremos. Pois bem, é aí que as pessoas se enganam: o librino, mesmo indeciso, no fundo sabe o que quer e é esperto, sabe dar o bote! Hahah...

Susana disse...

Costumo dizer aos meus filhos que a vida é feita de escolhas, e qualquer escolha que façamos vai ter perdas e ganhos, o fato é que devemos por tudo na balança (eis a deixa para o seu signo...) e então analisarmos qual é melhor, mas de qualquer forma haverá perdas, sempre...
Mas acho que é bem melhor pensarmos nos ganhos, no que virá de melhor, e sempre vem, basta acreditar... Isso é a vida!!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO