terça-feira, 25 de agosto de 2009

OS NORMAIS 2: A NOITE MAIS MALUCA DE TODAS

Na manhã desta segunda-feira estive na sessão especial do filme "Os Normais 2: a noite mais maluca de todas". Uma sessão que antecedeu a entrevista coletiva com os protagonistas do filme Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, com o diretor José Alvarenga Jr e os roteiristas Alexandre Machado e Fernada Young.
Posso dizer que o filme é bom, achei melhor que o primeiro. Desta vez o enfoque da história está mais no relacionamento sexual do casal. Noivos há 13 anos, Rui e Vani resolvem apimentar a relação e realizar um menage à trois, pratica onde o casal incorpora mais uma pessoa (tanto homem quanto mulher) na relação sexual. Assim começam as confusões com o casal que embarca numa verdadeira aventura pela noite carioca em busca de alguém que tope entrar na aventura sexual dos dois.
Cenas muito divertidas garantem boas gargalhadas. Apesar da temática mais pesada, o espectador não vai encontrar cenas pesadas, o diálogo é muito mais forte do que as imagens. Vale destacar a participação de Cláudia Raia, Drica Moraes, Danielle Winits, Daniel Dantas, Aline Moraes e Daniele Suzuki.
Os Normais 2 estréia neste final de semana em todo Brasil. Veja o trailer do filme.



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO