segunda-feira, 31 de agosto de 2009

QUE VERGONHA!!!!!

Você já sentiu vergonha pelos outros? Nossa, várias vezes passei por situações em que não sabia onde enfiar a cara por vergonha, mas não vergonha por algo que eu tenha feito (isso já aconteceu também) mas sim por que alguém tenha feito.
Lembro de uma vez que uma mulher tentava amassar uma caixa de papelão e pulava como louca na caixa. Era em um lugar enorme cheio de pessoas trabalhando, eis que a caixa escorregou e a mulher espatifou no chão. Eu ri tanto, não consegui me controlar e a mulher não sabia o que fazer.
Bom, esse e um dos casos que me lembro de ter sentido vergonha por alguém. Mas neste final de semana senti muita vergonha pela Vanusa. O vídeo já foi visto por milhares de pessoas, passou na televisão e virou uma febre. Vi a primeira vez no blog da querida blogueira Rosana Hermman (Querido Leitor).
O vídeo fez todo mundo esquecer do Belchior (com uma ajuda da Globo que achou o cantor). Alías, mudando um pouco de assunto. Enquanto o Belchior estava sumido foi muito lembrado, matéria de revistas, jornais e programas de grande audiência na tv. Agora que acharam, literalmente vemos ele sumir do noticiário e voltar ao ostracismo do anonimato. Que ambiguo isso!
Voltando a Vanusa... Confesso que demorei algumas horas para assistir novamente ao vídeo. Fiquei com vontade de enfiar a cabeça num buraco por ela. Mas infelizmente aconteceu e agora ela tem que levantar a cabeça e tentar levar numa boa, já que o fato virou piada e não tem mais como consertar.
Pra quem não viu eis o vídeo de Vanusa e o Hino Nacional.


2 Comentários:

patricia Mercon disse...

Olá Antenor,

É a primeira vez que comento aqui, mas leio sempre. Sou de Florianópolis...
Resolvi comentar hoje pra parabeniza-lo. Vi muita gente abordando o assunto da Vanusa e do Belchior, mas só você fez isso de forma criativa, utilizando exemplos pessoais e trazendo a questão dos "micos' para as nossas vidas. Que atire a primeira pedra quem nunca cometeu gafes.
Claro que a Vanusa pegou pesado e a gafe fica mais evidenciada.
Parabéns mesmo. Muito bom...
Ah, eu também já senti vergonha por muitos amigos. Uma vez uma prima levou um susto assistindo um filme no cinema. A coisa fo tão forte que ela derrubou refrigerante na cabeça do cara na poltrona da frente. Mico total, pararam o filme, o cara ficou puto.. e eu estava com ela e me senti um alfinete...
Bjos

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO