A BATIDA DE PIQUET
Tweet
Para quem não acompanhou vou fazer um resumo do fato. O piloto brasileiro Nelsinho Piquet, filho do tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet, está envolvido em um dos maiores escândalos do automobilismo. Ele, na corrida de Cingapura ano passado, bateu propositalmente o seu carro no muro para favorecer o seu companheiro de equipe Fernando Alonso.
Hoje o fato foi confirmado com a divulgação do depoimento do já ex-piloto para a comissão de investigação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Realmente a batida havia causado um certo estranhamento dos outros pilotos pela forma como aconteceu, mas não tinha resultado em nada. Mas depois que Nelsinho foi demitido no meio desta temporada o escândalo apareceu.
Eu sou um fã de fórmula 1 e atitudes como essa acabam desanimando quem assiste. Claro que isso não é a regra, mas acho que no esporte e em outros lugares não pode existir esse tipo de exceção.
Espero que tudo seja analisado e os responsáveis punidos.Nelsinho não é o único culpado, mas é uma pena para o piloto brasileiro que sujou a própria carreira, envergonhou o pai e todo país.
É LAMENTÁVEL PARA O ESPORTE!!
MAURICIO
Não só é lamentável,como vergonhoso!
Acredito que não só a renault, que usou deste tipo vergonhoso de atitude, para tentar abocanhar alguns pontos,mas também o "nelsiiiiiiiiiiinho piqueteee"deveriam ser punidos e banidos de todo e qualquer tipo de dispute altomoboilístidc.
Seja homen e, tenha um último ato de honradez, abandone a carreira de piloto nelsinho!
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.