quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BROTHERS OF BRAZIL

Na noite desta terça-feira estive no "Na Mata Café" para gravar uma reportagem com os irmãos Supla e João Suplicy para a RedeTV.
Sinceramente não conhecia o trabalho musical dos dois, sempre fui um tanto quanto preconceituoso e nem fazia questão de conhecer o trabalho. Quando me passaram a pauta olhei com certa desconfiança. o nome do CD é PUNKANOVA. O que seria isso? Muito simples, mistura de Punk e Bossa Nova. Mais uma vez incrédulo não senti firmeza no resultado de tal mistura e do trabalho dos dois.
Antes que me joguem pedras, já disse aqui algumas vezes, que não sou o maior conhecedor de música, mas sei o que tem bom gosto ou não. Queimei a língua. O show é muito bom, bem gostoso e a mistura de ritmos ficou ótima!!!
São bons músicos e que mexeram com os fãs que foram conferir a apresentação. Confesso que se não estivesse trabalhando teria embarcado na dança ali (mentira, não danço nem por decreto).
Resumindo: bons músicos, simpáticos e um ótimo show. O que poderia ser um fim de noite cansativo e dolorido para o pé que ainda reclama um pouco de dor, foi uma agradável noite de trabalho e diversão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO