domingo, 27 de setembro de 2009

CAMINHANDO E MANCANDO...

Eu tenho duas coisas que estão me incomodando e gostaria muito de compartilhar aqui. Uma delas se refere a um fato que ainda não posso escrever e que me deixou muito aborrecido (mas vou escrever ainda essa semana), o outro fato também me aborreceu, mas mais do que aborrecer me limitou fisicamente.
Apressado para chegar em um compromisso acabei torcendo o tornozelo. Na hora senti uma forte dor que logo passou, fiz o que tinha que fazer e quando já estava chegando em casa eis que o danado começou a me incomodar.
Primeiro foi só uma dorzinha, depois foi ficando mais forte, doia para pisar, inchou um pouco e pronto!! como diriam os americanos "house despencation" ou os franceses "La maison tombe" (hahaha) resumindo: a casa caiu!!!!
Fiquei aqui em casa de molho, pior que o dia estava lindo, sol, céu azul, calor e eu no sofá com o pé esticado... Recentemente tive uma dores no pé também, se não me engano também torci indo trabalhar.. mas foi uma época tão corrida que fui convivendo com a dor, então de tanto tempo que fiquei com ela acabou "caducando" e sumiu!!!
Sempre quando acontece algo assim minha mãe logo fala: "Vai no médico". Eu nunca vou, inconscientemente acho que regenero sozinho (quanta bobagem se escreve de madrugada). Nunca quebrei um osso e espero nunca quebrar, deve ser uma dor horrível!! O máximo que me aconteceu foi um corte no pé onde levei 7 pontos. Tenho pavor só de pensar!!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Melhoras com o pé!!!

Bjos

Marcia

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO