terça-feira, 22 de setembro de 2009

FAMOSO QUEM?

Ontem estive em um lançamento de livro que vocês vão ver a videorreportagem ainda nesta semana. Foi um evento ótimo, cheio de gente famosa, importante e poderosa no munda das comunicações do Brasil.
Muito bem, por isso mesmo na porta do local centenas de fãs se apertavam e gritavam para tentar chamar atenção dos seus artístas preferidos. Fiquei então, quando me sobrava um respiro nas gravações, reparando nessa troca de afeto entre ídolos e fãs.
Neste evento em particular o público acabou ficando muito próximo dos artístas, se quisessem poderiam disputar o memso espaço, tomar champagne junto e conseguir uns minutos de atenção. Muita gente fez isso, nem sabia exatamente o que estava acontecendo, mas entrou para arrancar um abraço, tirar uma foto ou apenas ficar bem pertinho da pessoa que admira.
Não consegui ver e nem falar com todos os famosos aqui para o blog, o local estava muito lotado, mas fiquei sabendo de gente que foi e eu nem vi. Os que eu vi deram um show de paciência e carinho com os fãs. Mesmo com uma situação complicada no local (aperto, calor e muita fila), todos que ficaram plantados na porta da livraria tiveram sua recompensa. Até os garçons deixaram o trabalho de lado para tentar se aproximar dos famosos. Um deles chegou perto de mim e queria saber o nome da japonesa do Pânico. Falei para ele e ele correu todo feliz para servir um refrigerante e claro tirar sua foto.
Achei engraçado isso, nem sempre as pessoas sabem quem é o famoso. Vi várias pessoas assim na festa. Uns apontavam o dedo e diziam aquele é o fulano... e lá corria um monte de gente para chegar perto do fulano. Quem é o fulano, depois o outro perguntava. Então vem a resposta mais engraçada: Sei lá, só importa que é famoso.
E assim os álbuns de orkut, facebook e twitter vão ficando cada vez mais recheados.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO