sexta-feira, 11 de setembro de 2009

MEUS AMIGOS

A vida é uma caixinha de surpresas já diria Joseph Klimber... Com certeza o dia de amanhã é sempre uma grande incerteza, por mais que façamos planos e roteirizamos as ações. O inesperado é a tônica sempre.
Passei o Reveillon na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Foi uma viagem muito gostosa e divertida, mas naquele momento minha cabeça fazia aqueles tão manjados planos de início de ano. Tinha tudo certo em mente, ações, vontades, projetos.. tudo estava engatilhado e pronto para entrar em ações. Bom, infelizmente não foi como eu imaginava... minha vida deu uma guinada (não por minha vontade) mas deu... Apesar de um fato que me deixou completamente arrasado, houve um fator que compensou o peso na balança.
Minha vida profissional ganhou novos ares, ganhou outras opções dentro do caminho que eu sempre fui apaixonado. Essas mudanças em si comentarei em um post futuro. O que vim dizer aqui é que acabamos encontrando pessoas nestes caminhos que a vida oferece (ou que abrimos por conta própria). São amigos e amigas que nos empurram e abrilhantam este longo percurso. Umas ainda estão na esfera virtual como a Chris e a Thaynara do Espirito Santo. Outros já passaram dessa barreira e são pessoas incríveis que conheci. Posso citar meus amigos de Minas lá do blog do Aprendiz Jader e Anna, tem também a carioca Ana Magal e a talentosa Ana Beatriz.
Uma dessas pessoas que conheci começou com o blog em um contato profissional. Ele me convidou para participar de um projeto do qual falarei futuramente aqui no blog também. Paulo Castilho é um videorreporter, jornalista inquieto que sabe como poucos traduzir belas histórias para a tela. Fiquei muito honrado com o convite dele e aprendo a cada dia com as dicas e papos... Apesar de nos encontrarmos pouco pessoalmente já nos consideramos bons amigos. Um exemplo do ótimo trabalho que ele realiza está no Qik. Na última terça-feira São Paulo viveu o caos com as tempestades. Com um celular em mãos eles mostrou a aflição da população ilhada. Clique aqui para ver uma das videorreportagens.
Esse post é uma homenagem aos novos amigos tanto aqueles que não conheço pessoalmente e aqueles que são parte da minha rotina diária. Essa homenagem é estendida também a você que me prestigia diarimente aqui no blog.
Obrigado amigo e amiga!!!!

3 Comentários:

Ana Magal disse...

Ah.... Anteninha...

O que falar de vc??

Nada que eu fale pode resumir como foi imenso o prazer de conhecer vc pessoalmente e dividir um momento tão importante para nós dois, junto com o Jader e a Anna...

Você é um homem lindo, carinhoso, gentil, companheiro, talentoso e simplesmente amigo!

Desejo tudo de bom pra vc sempre!
Amo-teeeee amigo!

Ana Beatriz Camargo disse...

Aai, super obrigada pelo "talentosa". Você é meu maior incentivador, sabia? Ouvir isso de um jornalista competentíssimo como o Sr. Antena não é para qualquer um!

Você merece os melhores amigos, amigo!

Beijos.

Jader Maia disse...

O Antena é o cara!
Além de companheiro, nosso guia bombante pela cidade da Garoa!

Quando quiser compensar e conhecer a capital de Minas, nao custa nada repetir, tá convidadissimo!

Abs meu caro!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO