sábado, 19 de setembro de 2009

A PAUTA QUE CAIU

Uma grande aflição para o jornalista é ter uma boa pauta, tudo preparado para gravar, ter feito toda mobilização e então a pauta cai.
Este meu sábado foi assim, tinha duas pautas para gravar, uma para a Rede TV e outra aqui para o blog. Hoje iria acontecer um flash mob (mobilização rápida de um grupo de pessoas arquitetado pela internet) no metrô. Ia ser hilário porque o tal movimento, resumidamente, faz com que um grupo de pessoas tire as calças dentro do metrô. Não é nada ofensivo e nem com cunho sexual ou pornográfico, é apenas um grito pelo conforto. O evento chama No Pants e já foi realizado em váios locais do mundo, no Brasil seria a segunda edição. Mas como vocês já devem imaginar a pauta caiu.
Apenas a organizadora com os dois filhos e mais duas pessoas apareceram. Segundo eles várias pessoas tinham confirmado presença. Na primeira edição do evento mais de 400 pessoas abaixaram as calças no metrô.
Pois muito bem, primeira pauta caiu, resolvi os detalhes com a produção e parti para outra. Tinha uma carta na manga, já que neste sábado e domingo acontece a Virada Esportiva. Um evento que traz, durante 24 horas, possibilidades de esporte para a populção praticar e interagir. Pois bem, lá fui eu, atravessei a Av. Paulista toda e quando cheguei em um dos pontos que rolava forte movimento levei um susto: não tinha mais nada, apenas os colegas da TV Cultura desarmando o link e alguns mirrados skatistas se aventurando na rua quase escura no fim de tarde.
Tinha que tomar uma decisão rápida, foi então que meus pés e minha cabeça falaram mais forte do que a vontade absurda de gravar. Ok, meu corpo merece um pouco de descanso, tenho trabalhado quase que 24 horas, estou na minha Virada Trabalhista há alguns meses sem parar.

1 Comentário:

João Carlos disse...

é TERRIVEL QUANDO A PAUTA CAI MESMO!!!

GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, ESTOU LENDO OS OUTROS TEXTOS. TIVE ÓTIMAS REFERÊNCIAS DAS SUAS VIDEORREPORTAGENS

UM ABRAÇO

JOÃO CARLOS
PARANAENSE

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO