segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PRECISO DE UM CAPACETE

Achei que já tinha levado todas as porradas suficientes neste ano. Aliás é muito difícil para alguém que é avesso à violência e qualquer tipo de luta, em tão pouco tempo levar tanta porrada.
Pensei que já tinha caído e perdido a luta no round anterior, me levantei, limpei todo o sangue, apesar das marcas de cada soco ficarem impressas no meu corpo. Cada pedaço inchado vai levar um bom tempo pra sumir, algumas feridas vão deixar marcas para sempre...
Assim vamos calejando, criando defesas naturais, reflexos que não tinhamos antes... É bom apanhar algumas vezes para aprender como se posicionar melhor no ring da vida, como não levar alguns golpes que podem te machucar muito e fazer você desistir da luta.
Dizem que depois de apanhar bastante você nem sente mais dor em alguns lugares. Mentira, eu até acreditei que isso poderia ser verdade. Mas então veio outro soco, na boca do estômago e lá fui eu pra lona, que dor. O juiz abriu contagem na hora, 10, 9, 8... cada segundo agora leva dias, os olhos teimam em não abrir com medo do que podem ver. Mas certamente antes da contagem terminar lá estarei em pé novamente, sabendo que os socos podem vir de lugares que nunca esperamos e em momentos que estamos distraídos.
Gosto de fortes emoções, mas não sirvo para apanhar. Então quem sabe arriscar em um lugar onde eu posso juntar adrenalina e segurança. Quem sabe a velocidade me ajude, velocidade nos acontecimentos, velocidade na recuperação. Mesmo assim é muito prudente usar capacete agora, para no caso de levar mais algum soco, pelo menos estarei protegido... um pouco, vai que alguém solta uma mola na minha frente e atinja em cheio a minha cabeça. Mas isso é só especulação, essas coisas dificilmente acontecem.
Agora só preciso descobrir onde encontro algo para proteger o coração?

1 Comentário:

Tatiana M.Kumayama disse...

meu Deus...só posso desejar...boa sorte e cuidado...
Abs
Tatiana

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO