segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ÚLTIMOS SUSPIROS DO INVERNO

Ainda bem que o inverno já está batendo retirada. Últimos dias de sobrevivencia dos dias de frio e nublados aqui em São Paulo.

Não gosto do inverno, acho que tudo fica muito mais triste, melancólico e fechado. As pessoas ficam mais introvertidas, sorriem menos, hibernam dentro de si em um exercício de estudo próprio.
Eu mesmo fico mais "triste", preguiçoso... dá aquela vontade de ficar na cama vendo tv e comendo pipoca. Claro que isso é gostoso, mas não durante três meses. Quando todo esse frio e escuridão são acompanhados de uma garoa fina e gelada então... Hoje São Paulo está assim, fria, chuvosa, escura e triste.
Não que o inverno seja um estação "feia", cada uma tem a sua particularidade e beleza. É muito bonito, por exemplo, ver a elegância das pesosas nas ruas. Sem dúvida é uma estação mais chique do que as outras.
Infelizmente as estações climaticas estão ficando cada vez mais misturadas e confusas. Aqui na capital paulista então é melhor nem comentar, o tempo é maluco. Mesmo assim me animo em saber que esta estação está findando.
Que venha logo a primavera, trazendo o colorido das flores, o azul do céu e um pouco mais de alegria para as pessoas.

2 Comentários:

moreijo disse...

Também concordo frio so engorda(quando se tem alimento e claro) e ainda da uma preguiça... que venha as estações radiantes(se a natureza assim permitir)ate mais amigo...fuiiiiiiii

Ebrael Shaddai disse...

Sou partidário de que tudo em equilíbrio é o melhor. Por isso, prefiro a primavera e o outono....mais a primavera, que têm a seu favor as flores brotando e os pássaros se aninhando.

Abçs!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO