quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CANTADA NO MCDONALD'S

Tem coisas que só rindo... Digo muitas vezes que essa história de estar no lugar certo, na hora certa aconteceu várias vezes comigo. Aliás muitas histórias que contei aqui no blog já surgiram de fatos que aconteceram aleatoriamente na minha frente por obra do acaso.
Hoje surgiu mais uma história, que para muita gente poderia parecer algo de sorte, ou então uma situação para que eu tirasse proveito. Mas não é bem assim!!!
Estava tranquilamente comendo um lanche no McDonald's próximo à Cásper Líbero lá na Paulista. Como estava sozinho e completamente viajando na maionese fiquei ouvindo música e pensando na morte da bezerra. Eis que notei em uma mesa não tão distante um casalzinho simpático. Olhei novamente para eles quando vi o rapaz levantando e sumindo da minha visão.
Muito bem, continuei ali terminando meu lanche quando noto um movimento estranho. Era a menina fazendo uns gestos rápidos na minha direção. Olhei, tirei os fones de ouvido e fiquei lá vendo a moça acenando. Olhei para trás e vi que estava colado na parede, o negócio era comigo.
Como sou um pouco cego fiquei imaginando ser alguém que eu conhecesse, talvez alguém da pós ou com quem eu tenha trabalhado.
Dei um sorriso de volta meio sem graça por não lembrar ou reconhecer tal figura. Coloquei os fones de volta e então a menina soltou um "Ei"... Olhei novamente e ela mandou um beijo... Começei a rir porque sabia que ela estava acompanhada. Foi então que chegou o namorado, ele sentou e eles continuaram o lanche deles...
Fiquei então pensativo, em um primeiro momento até fiquei feliz... isso é algo que dificilmente acontece comigo. Mas depois fiquei pensando na fragilidade das relações humanas. Caramba, a menina estava ali com o namorado, o cara saiu por poucos instantes e ela estava jogando charme pro meu lado. Traição é algo que eu não consigo engolir, qualquer tipo de traição!!!
Depois de instantes de reflexão voltei a olhar pra mesa onde eles estavam e ela continuava me olhando. Até pensei que me enganei quanto ao juízo que fiz da moça, vai que eu não estava reconhecendo ela.
Durante alguns minutos ela ficou se insinuando até que eu fosse embora. Não sei se o cara percebeu ou se é esse tipo de gente que gosta dessas maluquices. Aparentemente o namorado não percebeu nada.
Fiquei imaginando se a próxima pessoa que se sentasse ali onde eu estava seria "assediada" pela menina (digo menina porque parecia não ter mais de 20 anos), se aquilo era um simples jogo de sedução ou se a maluca estava interessada em mim mesmo!!!
Ao menos ela me deu inspiração para mais um post aqui no blog. Fico com pena do namorado que mal sabe que a moça com quem ele está não respeita o relacionamento deles.

3 Comentários:

Gil disse...

Eu já passei por isso também......mas foi estranho, por que tive a impressão que a menina estava se divertindo com o meu constragimento...

Tatiana M.Kumayama disse...

...ai, que atitude feia, né?
Quando 'você' está com alguém...você tem que estar completamente com a pessoa!(opinião pessoal...)
Abs, Tatiana
PS: rs, você poderia começar a cobrar pelas propagandas do Mc...rs...brincadeirinha

Antenor Thomé disse...

É verdade!!! o Mc Donald's tem que me pagar por cita-lo nas histórias hahahah

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO