sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FAMOSOS E FAMOSOS

Na última madrugada fui cobrir a inauguração de uma mistura de casa noturna, restaurante e clube. Trata-se do Club A, o mais novo empreendimento do apresentador da RedeTV Amaury Jr.
Como toda a imprensa fiquei naqueles cercadinhos preparados especialmente para nós, réles mortais jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas. O local só dificultava o nosso trabalho, ficavamos em uma posição difícil de fazer entrevistas e imagens, principalmente para esse ser que vos escreve que além de entrevistar tem que fazer as imagens também.
Nada como uma certa experiência para conseguir achar brechas e realizar o trabalho. Eis então que começam a chegar os famosos. Famosos de várias categorias, desde artístas até empresários, políticos e atletas. Realmente foi uma festa que reuniu grandes personalidades.
Como vocês já devem ter percebido um fato, aqui no Mural do Antena, é apenas uma justificativa para uma reflexão. Eu e meus pensamentos ficamos filosofando sobre as celebridades.
Tem várias escalas de celebridades, todas elas precisam de nós, mas algumas quase se jogam na nossa frente e imploram um minutinho no seu veículo de comunicação, não importa qual pode ser até a TV Xupisco. Obviamente não vou citar nomes aqui, mas uma atriz, jovem, bonita e com boa projeção na mídia me chamou de canto e praticamente se ofereceu para falar.
Mas existem as celebridades de verdade, aquelas que tem uma energia diferente e estão em outro patamar. Hebe Camargo não precisa provar nada para ninguém, já tem muita fama, dinheiro e prestigio. Mas ao sair do evento, mesmo que os assessores, seguranças e um mundo não quisessem que ela falasse, ela educadamente parou e falou com os jornalistas. Uma simpatia e bom humor ímpar.
Mas em um próximo post vou discutir algo que foi dito na pós-graduação. Como essas celebridades vão "se virar" no mundo das redes? Mas vai ficar para depois...

2 Comentários:

Karlla Patricia disse...

Ótimo texto, como sempre. Sempre venho aqui, mas nunca comento. Gosto muito autenticidade do seu trabalho aqui no Mural. Parabéns.

Adriano Carvalho disse...

Gostei da maneira como analisa as celebridades.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO