quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A FANTÁSTICA DEFINIÇÃO

Não é segredo para ninguém a minha paixão absoluta pela televisão. A paixão virou profissão, trabalho, respiração diária e necessária.
Gosto de tudo, do conteúdo até a parte técnica... Gosto dos equipamentos, do cheiro do estúdio, das novidades tecnológicas que não param a cada segundo.
São tantas novidades que poderia ficar horas escrevendo aqui, mas vou escrever sobre algo, que nem é tanta novidade no meio televisivo, mas para a grande maioria dos telespectadores ainda é algo caro e distante: a Alta Definição, o HDTV.
Há alguns meses escrevi aqui sobre a TV que comprei e a minha entrada nesse mundo. Mesmo assim nem tudo o que é gravado e transmitido aqui no Brasil está nesse formato. Até transmissões como a Fórmula 1 ainda não estão em HDTV (aliás a corrida desse final de semana há uma promessa da primeira transmissão em High Definition da categoria). Nós assistimos F1 em SD (Standard Definition), digamos de forma bem simplista que é um meio termo.
Por isso, quando vejo algo gravado em HDTV fico impressionado. São tantos detalhes, uma qualidade tão incrível que parecem superar a qualidade da visão humana. No meu caso supera porque essa visão já não são mais a mesma...
Para quem ainda não teve oportunidade de assistir um vídeo em HDTV, seguem dois vídeos sensacionais. Já aviso que isso não é uma propaganda da Philips, Panasonic e Samsung, não ganhei nada por isso (bem que podia rolar uma graninha heheh). Por isso coloquei um vídeo de cada uma pra não parecer jabá.
Fique então com essas imagens incríveis:






3 Comentários:

Anônimo disse...

Caralho!!!

Desculpe o palavrão, mas essas imagens são perfeitas.

Falow Antena, gostei tb da sua reportagem no teleton, vc é foda (ops, outro palavrão) não vai apagar o comentário.

Abs

Carlos/ PR

arte-e-manhas.com disse...

Espectaculares!
As imagens são perfeitas. Adorei!

Abraços
Luísa

Antenor Thomé disse...

Obrigado Carlos...
Não apago comentários, a menos que ofendam alguma pessoa especificamente, vc apenas se expressou de forma eufórica.
Confesso que usei os mesmos termos quando assisti hahaha.
Luiza um abraço pra vc...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO