segunda-feira, 12 de outubro de 2009

GRAVANDO

O jogador de futebol quando fica contundido e não pode jogar por algum periodo passa por momentos de ansiedade. Ter que assistir tudo do lado de fora e não ter como ajudar sua equipe é um tanto quanto cruel.
Me senti assim essa semana. Não tendo como gravar por causa do pescoço e da gripe fiquei tão parado que se fosse água corria o risco de virar um criadouro de dengue. Então fiquei recordando de alguns periodos que fiquei longe das gravações e do trabalho.
Jornalista é daquele jeito, pode estar em férias, desempregado, viajando, se divertindo que ele está trabalhando. O faro fica sempre ligado, qualquer coisa fora do normal já vem aquela vontade de registrar, avisar os colegas e apurar o que está acontecendo.
Lembro de algumas situações que passei, uma delas foi culpada pelo início das videorreportagens aqui no blog. Estava passeando com minha ex-namorada em um museu e achei o máximo aquele lugar, mais precisamente o Museu Catavento, clique aqui para ver a videorreportagem. O que era um passeio transformou-se em pré-produção que se transformou em gravação no mesmo dia.
Lembro também do periodo que fiquei longe da TV em 2007. Que desespero quando voltei a gravar um material depois de alguns meses, deu aquele frio na barriga, uma mistura de saudades com insegurança, mas tudo correu bem e foi uma ótima gravação e logo vi que não tem jeito mesmo, esse negócio fica preso e não tem como tirar!
Amanhã estou de volta, não fiquei um longo periodo sem gravar, foi apenas uma semana, mas odeio ficar parado, cheio de idéias e com as coisas acontecendo. Ainda bem que consegui atualizar o blog e me recuperei porque o aniversário está chegando e temos sempre que comemorar.

1 Comentário:

Fábio Diniz disse...

Compreendo completamente essa situação: passei há um tempo atrás um período internado que fez com que me afastasse de atividades de meu cotidiano que me faziam muita falta !!
Vc fica realmente completamente deslocado, sem saber por onde recomeçar !!
Q retorna, parece um mundo completamente estranho à sua volta !!
Felizmente surge a oportunidade de readaptação e tudo volta "aos eixos" !!
Dar o primeiro passo é o fator principal para que tudo aconteça !!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO