segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SAI ZICA

Na semana passada torci o tornozelo e fiquei manquetola durante alguns dias, aliás a dor nem passou direito ainda, sinto um leve incomodo quando uso certos tipos de calçado. Mas quando eu imaginava que tudo corria bem lá vem outra dor de cabeça. Sim, agora pra dificultar minha vida o pescoço está travado, não posso olhar para a esquerda e nem para a direita. Estou me sentindo um cavalo usando cabresto, só posso olhar para frente.
E imaginem o que causa tudo isso? Nossas maravilhas tecnológicas, esses aparelhos escravizadores que nos fazem ficar conectados até altas horas da madrugada, que nos fazem jogar, trabalhar, nos divertir sentados em uma cadeira desconfortável e numa posição completamente errada para nossa anatomia.
Apesar de saber disso tudo é impossível ficar na postura adequada. Até começamos direito, mas depois de uma hora na frente do notebook você já parece um boneco de pano todo espalhado e torto. Isso quando não usamos no sofá, na cama ou seja lá onde for...
Preciso me recuperar rapidamente porque tenho a Tv lá em Guarulhos que precisa de atualização, tem a RedeTV que precisa das minhas gravações e tem o blog que está muito mimado e precisa ser constantemente atualizado.
Por falar em blog estou devendo videorreportagens, mas essas duas últimas semanas foram muito coridas e ainda tive uma pauta adiada. Mas tenho grandes histórias e entrevistas sendo agendadas, infelizmente só para a próxima semana, porque nesta já vi que vou parecer um robô e mal vou sair de casa.
Só para não levar bronca dos meus queridos leitores (desculpa Rosana, mas é impossível não te plagiar) quem está digitando tudo isso para mim é o meu irmão Diego. Na medida do possível vou alugar ele e atualizar o blog.
Ah, e quem tiver feito meu bonequinho de vudú pode parar de espetar por favor? hahaha

4 Comentários:

Zé! disse...

Caríssimo amigo Antenor!

Pense pelo lado bom, poderia ser pior!

Como?

Imagine você passando por tudo isso, sendo assessor de imprensa da Kelly Key?

Sai Zica!

Abração e parabéns pelo excelente blog!

Antenor Thomé disse...

Sai fora!! ai é Zica mesmo!!!!

Tatiana MK disse...

Ás vezes é um jeito do corpo pedir pra gente arrumar uma 'brechinha' pra desacelerar um pouquinho, hein?
Cuide-se!
Abs
Tatiana

Chris disse...

hahahah!! Essa situação pode ser resolvida com algumas horas em um SPA fzendo uma massagem...Senão der, toma um anador e bola pra frente!! melhoras!!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO