sábado, 17 de outubro de 2009

SELVAGEM AO EXTREMO

Selvagem ao extremo era o nome do quadro de Richard Rasmussem na Rede Record. Eu sempre gostei de programas ou reportagens que mostrem a natureza, os bichos e suas curiosidades. Aliás tenho muitos planos de fazer algumas matérias mostrando locais interessantes e bonitos.
Não assistia com frequência o quadro do Richard, mas vi muitas matérias dele. O nome dado ao quadro era certeiro. Richard se fundia com a natureza a conseguia trazer para nós telespectadores os flagrantes e registros mais incomuns.
Neste sábado fui gravar o lançamento do livro dele, "As aventuras do Richard". Obviamente não deu tempo de ler, mas pelo que folheei e conversei com as pessoas na livraria, essa é uma ótima oportunidade para descobrir alguns detalhes dos bastidores das aventuras do nosso "selvagem".
Adoro contato com novas pessoas e conhecer suas histórias. A simpatia do Richard e da sua esposa Sabrina foram exemplares. Não imaginava, por exemplo, que havia um público tão jovem fã do trabalho de Richard. Muitas crianças na fila sedentas para encontrar com o seu herói moderno.
Vale lembrar que Richard trocou a Rede Record pelo SBT. Na primeira semana de dezembro o selvagem vai deixar de ser apenas um quadro e vai virar um programa. Duração maior, mais tempo para explorar a natureza, o que não muda, isso ele me garantiu, é a alma aventureira e desbravadora de um economista que virou biólogo e é apaixonado não só por bichos, mas pela vida.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO