quarta-feira, 21 de outubro de 2009

VAMOS COMEMORAR!!!!

É muito estranho escrever sobre o próprio aniversário. Quem me conhece intimamente sabe que não costumo fazer grandes comemorações ou coisas do estilo. Algumas vezes faço um bolinho básico aqui em casa só com a família, outras vezes alguns amigos da faculdade e do trabalho vieram aqui em casa e só.
No começo deste ano tinha pensado em fazer uma festa um pouco maior para comemorar também os meus 10 anos de televisão, mas tudo miou. Calhou também, desta vez, que estou com a genda lotada, muitas coisas para resolver, eventos, gravações que mal vai sobrar uma brechinha para respirar uma comemoração.
Mas vamos lá, momento retrospectiva. O que eu estava fazendo há 1 ano? Lembro que teve uma comemoração tímida e simples lá no trabalho, um bolo básico em casa e a presença só dos familiares próximos e da namorada. É na época eu tinha uma namorada.
O fim de ano foi muito tenso, mudanças em projetos, insegurança no trabalho, aquela aflição habitual que ronda quem trabalha com mídia. Algumas coisas ruins aconteceram no trabalho, contrato que mudou e eu estava inseguro com relação ao futuro.
Para desestressar e esquecer um pouco dos problemas fiz uma viagem bem gostosa para Paraty/RJ, aproveitei bastante e voltei novo. Novo e com uma energia maior, com a certeza de que 2009 ia ser um ano muito bom.
Nasceu então o Mural do Antena, este canal fantástico que me aproxima do mundo, que me proporciona divulgar meu trabalho e levar informação, cultura, entretenimento e um pouco de bobagem para um número infinito de pessoas, que agora são mais do que leitores, são amigos.. alguns presentes, outros conhecidos e centenas de ocultos, mas que eu sei que estão sempre passando por aqui.
O blog criou personalidade, está crescendo e me deixando muito feliz. Por meio dele conheci muitas pessoas legais, entrevistei e fui reconhecido por pessoas que sempre admirei. O blog também me proporcionou abrir novas portas, hoje faço parte de um projeto muito interessante e promissor na RedeTV.
Claro que nem tudo foi um mar de rosas. Tive a maior decepção da minha vida e só escreverei isso. Sofri, sofri e graças ao trabalho e aos amigos consegui manter o foco e não desanimar de prosseguir com meus projetos e refazer meus planos e sonhos.
Esse ano foi muito intenso, interessante e extremamente importante para o meu crescimento em todos os sentidos. Falar se ele foi bom ou ruim é muito simplista e dualista. Ele teve de tudo, foi um retrato fiel da montanha russa que é a nossa vida. O que não muda nesse libriano tímido, que não guarda mágos, que sempre enxerga o lado bom das pessoas e sonhador é a vontade de sorrir.
Não vou fazer festa, soltar fogos ou ganhar presentes (se bem que gostaria haha). O mais importante de tudo é saber que tenho um monte de amigos, que meu trabalho vai muito bem, obrigado... Estamos ai, lutando e tentando fazer o melhor... Que venha mais um ano... Rumo aos 28 agora!!!

9 Comentários:

Anônimo disse...

Antenaaaaaa
PARABÉNSSSSSSSSS !!!!
tudo de bom pra voce , que voce seja muito
feliz sempre , voce merece !!!
uhuuuuuuuul

Beijosss
Michelle

Fábio Diniz disse...

Feliz aniversário, meu amigo !!
Tudo de bom !!
Que Deus te abençoe, te guie e te ilumine os passos, concedendo inúmeras e importantes realizações em todos os setores de sua vida !!
Muita saúde e paz !!
Felicidade sempre presente !!
Muito Sucesso em constante crescimento !!
Forte abraço !!

Anônimo disse...

Parabéns pra vc,nesta data querida...
muitas felicidades...muitos anos de vida!Ehhhhhhh!
bjkas

Marta Haddad
ps.Nada original,mas extremamente necessário,hahaha!bjs

Anônimo disse...

Anteninha, Chicó!!! rsrsrs
Parabéns meu amigo!!!! Pra vc, sempre vou desejar as melhores coisas da vida... saúde, sucesso, paz, amor e é claro, dim dim!!!!
Vc é mto especial e sempre estará no meu coração!
Bjs

Jeniffer Santos disse...

Parabéns!
tudo de bom hoje e sempre!
sucesso!
beijos

www.subindonotelhado.com.br

O bEM viVER disse...

Ah, Parabéns!

Por mais esse ano de VIDA. Quantas pessoas não puderam chegar no dia de seu aniversário, né?

Muito bom você fazer esse retrospeto de seus 26 anos. E sabe, as coisas ruins, ficaram já. Parte apenas pros bons momentos.

Deus abençoa mais esses 27 anos.

Lena

Antenor Thomé disse...

Olá gente!!!

Muito obrigado pelas mensagens e pelos votos de felicidade!!
Fico muito feliz em saber que posso contar com grandes amigos!!

Um abraço e um beijo

Antenor Thomé

Rute disse...

Parabéns! Muitas felicidades neste novo ano q inicia.
Um abraço Rute (ONG da Rute)

Tatiana MK disse...

Olá
Desculpe...estou lendo todas as notícias com um 'pequeno' atraso de alguns dias...rs!!!
Espero q todos os seus desejos sejam atendidos e presente(s) também!!!!Do fundo do coração!!!!
bjs
Tatiana

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO