quinta-feira, 15 de outubro de 2009

VOAR VOAR, SUBIR SUBIR

Realmente esse é um ótimo momento para o Biafra se relançar no mercado com o seu "Sonho de Ícaro". Ele, mesmo que sem querer, está recebendo publicidade de graça vindo de todos os cantos do mundo.
Voltando um pouco no tempo vamos lembrar da famosa história do padre dos balões. Uma história trágica, porém incrivelmente cômica. Poxa, onde aquele padre estava com a cabeça para cometer tamanha bobagem. Claro, a cabeça estava nas nuvens.
Fico aqui pensando, não teve um cidadão em plena consciência que tentou impedir o sacristão partir para o alto, sumir no horizonte e dar um belo mergulho no mar? Não dá, nem toda loucura deve ser aplaudida ou encorajada.
Eis então que o próprio Biafra foi o protagosnista de uma cena hilária e que tomou proporções internacionais. Durante a gravação de um documentário, o cantor interpretava o seu sucesso "Sonho de Ícaro" quando um parapente invadiu a cena e acertou em cheio o cantor.
Passado esse fato, hoje me deparo com a cena de helicópteros perseguindo um balão nos EUA, onde provavelmente estava uma criança. Eis que o balão cai e quando vão pegar a criança, surpresa!!!! Onde estava o garoto. Nada de criança lá dentro, começou então uma busca pela criança do Balão. Até que acharam o menino escondido na garagem de casa.
Na foto eis o garoto Falcon, o danadinho que todos imaginaram ter seguido os passos do padre do balão, mas que apenas achou um ótimo esconderijo.
Para quem não viu, veja o vídeo do Biafra levando uma "parapentizada" na orelha, peguei a versão que passou no programa da Elen Degeneris nos EUA.




*crédito da foto: David Zalubowski/AP

3 Comentários:

Fábio Diniz disse...

Bem, eu realmente não sou nada fã de altura !!
Apesar de ter nascido no dia 23 de outubro, data em que se comemora o dia da aviação ou o dia do aviador, nada nesse mundo, até hoje, me convenceu a subir numa máquina dessas !!
Moro no interior do estado do RJ e sempre que tenho oportunidade vou para o litoral curtir o mar !!
Passeando pela orla de Niterói fico admirando os aviões que sobem e descem do Santos Dumont, os bondinhos do Pão de Açúcar indo e vindo mas, sinceramente,só consigo admirar essas belezas à distância e em terra bem firme !! rs*
Parabens, Antenor, por mais este maravilhoso texto !!
Sucesso sempre !!
Forte abraço !!

Psiquismo Desmistificado disse...

É isso aí Antenor
Que acha? Pode ter sido programado aquele incidente do Biafra com propósito de promover-se, voltar à mídia?
Abraços

Andreia disse...

Morri de rir... coitado do Biafra, voltar pra mídia deste jeito? Internacionalmente??? Muito bom!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO