segunda-feira, 9 de novembro de 2009

FERNANDA YOUNG PROVOCANTE

Estive no lançamento da Revista Playboy, que neste mês de novembro traz na capa a escritora, roteirista e apresentadora Fernanda Young.
Cheguei bem cedo por lá, ainda não tinha praticamente ninguem. A festa aconteceu em um bar bem gostoso na região central aqui de São Paulo, o Bar Salve Jorge. Eu já tinha visto esse bar e achei muito legal, voltarei lá para curtir e não trabalhar.
Logo de cara já fiz minha entrevista com ela para evitar a hora do tumulto. Ela falou coisas bem interessantes, como o rótulo que as pessoas resolvem colocar nela de pessoa que só quer causar polêmica.
Polêmicas a parte ela tocou na ferida e disse que a história da aluna que foi expulsa recentemente pela Uniban é algo que irrita Fernanda Young.
Ainda bem que fiz a entrevista antes, depois de alguns minutos a casa estava cheia e a fila para autografar a revista era interminável.
As fotos estão bonitas e a expectativa é de boas vendas, já que a Fernanda é um namoro antigo da Playboy e que agora está nas bancas para os leitores aprovarem ou não.

2 Comentários:

Dri Viaro disse...

Pra ser sincera Fernanda Young mirrita kkkk
não gosto dela não.
bjss

Jovem Perdida disse...

Ninguem segura o Antena hein!?
To gostando de ver! sempre ligado nas últimas e sempre lá pra cobrir!! Sucesso moço, sucesso!
E quanto à Young, rebelde sem causa!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO