quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TUDO NOVO: NOVO ORKUT E NOVOS CAMARINS

Minha cabeça está dando um nó, tenho coisas pra escrever, compartilhar com vocês e não quero que os assuntos fiquem velhos.
Primeira coisa, tenho medo de mim... Quem convive comigo sabe o quanto as coisas acontecem de forma inusitada. Muitos amigos falam que eu tenho sorte, que a minha energia positiva e meu bom astral fazem com que o universo conspire a meu favor. Ontem eu percebi isso.
Então vamos por partes, não posso citar muitos detalhes do que o universo conspirou, mas aconteceram coisas interessantes. Conheci uma grande jornalista, repórter experiente, a Katia Azevedo. Recentemente ela estava na Rádio Cultura e passou por grandes veículos de comunicação impressa, encontrei com ela na RedeTV e a empatia foi grande logo de cara.
Ainda ontem caí de paraquedas em um super evento da emissora. A RedeTV teve uma idéia muito original e de grande estilo. Para quem não sabe a emissora vai inaugurar os novos estúdios na próxima semana, está quase tudo pronto (aliás a redação do jornalismo está sensacional). Pois bem, nesta quarta-feira a emissora fez uma pré-inauguração, foram abertos os camarins e salas VIP. Pode parecer algo comum, mas no caso da RedeTV não foi. Eles contrataram grandes profissionais da decoração: Brunete Fraccaroli, Bya Barros, Débora Aguiar, Fernando Piva, Francisco Cálio, Gigi Guzzo, Leo Shehtman, Oscar Mikail, Sergio Athie e Toninho Noronha.
O resultado não poderia ser diferente, todos os ambientes ganharam um ar intimista, aconchegante e cheio de glamour. Os apresentadores da emissora estavam deslumbrados com tanta beleza.
Isso foi ontem, cheguei tarde em casa, bati um grande papo com o amigo Paulo Castilho, lá da RedeTV também e hoje bem cedinho estava no Credicard Hall para a festa de 10 anos do programa da Ana Maria Braga. Pauta simples, imagens de alguns famosos e algumas declarações. Valeu a pena por ter revisto uma pessoa super bacana, competente que é a Bianca Coimbra, ela estava na Record (conheci a Bia na final do Aprendiz, ela me entrevistou para o portal da emissora) e agora ela está na Globo. Foi muito legal encontrar com ela. Encontrei também um colega de faculdade que trabalha na Globo há um bom tempo, o Marcelo Belo.
Depois de coisas novas e reencontros vou mudar de assunto, mas continuo na onda de coisas novas. Eis que recebi o convite para o Novo Orkut. Uma amiga virtual me prometeu e cumpriu com a promessa. Foi a queridissima Dayse (vale a pena seguir a moça no twitter) que é de bem longe daqui de São Paulo, ela é de Itabaiana no Sergipe. Mas no mundo das redes as distâncias não existem e por isso o mundo é um só e está bem aqui na nossa frente.
Bom, filosofia e agrados feitos não posso falar muito sobre o novo orkut. Visualmente tem algumas diferenças, tem mais funções e facilitou a vida em alguns sentidos. Não sei até quando o Google vai manter essa história de convite, vamos ver. Mas qualquer evolução de alguma ferramenta é válida, as coisas tem que evoluir e o orkut estava perdendo terreno frente a outras ferramentas. Agora vou fuçar mais, tentar me habituar ao novo formato e tentar usufruir da melhor maneira possível.
Quanta coisa em um texto só. Mas teve que ser assim pra não perder o calor (e haja calor) e a emoção do momento.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Nossa.. diferente essa idéia dos camarins..
Vi no link que vc deixou e achei muito bonito.

E vc anda muito chique hein...

Bjos

Luana

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO