domingo, 27 de dezembro de 2009

ATIVIDADE PARANORMAL

Queria ter visto esse filme no cinema, mas as facilidades do mundo digital fizeram a preguiça falar mais alto e o filme veio até minha casa. Gosto de filmes de torror, ficção científica, coisas estranhas e histórias fantásticas. No caso "Atividade Paranormal" se encaixa na primeira opção.
Confesso que me incomoda um pouco essa coisa da câmera "caseira", no estilo "Bruxa de Blair", mas a sensação que o filme pretende passar realmente fica mais evidente com essa forma de gravar.
Sabe o que mais me deixa intrigado quando um filme desses está circulando? Muitas pessoas realmente acreditam que a tal história que está sendo apresentada é real. Claro que tem todo o apelo de edição ao agradecer os familiares pelas imagens, de mostrar fotos do casal no final, isso faz parte do cenário sombrio e assustador que é fundamental pra te deixar ainda mais temeroso e com a emoção a flor da pele. Feito isso qualquer barulhinho diferente já te faz grudar na cadeira.
Mais do que o filme, neste caso, o assunto me chama atenção. Acreditar ou não acreditar que tais fatos possa acontecer. Isso é uma discussão para um post futuro, mas fica aqui a dica sobre o filme. Para quem gosta de um filme com cara de vídeo caseiro e com momentos de susto é uma boa pedida.
Nesta segunda-feira parto para assistir AVATAR, desta vez no cinema no IMAX. Falo sobre minhas impressões ainda esta semana, antes de 2010.
Segue trailer do filme "Atividade Paranormal"

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO