quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

AVATAR

Nem mesmo estreou e o filme já virou sensação e é aguardado por muitos. Eu sou um desses que está na expectativa para ver essa ousada produção cinematográfica. Além do roteiro, estou ancioso mesmo para ver o resultado na telona, de preferência IMAX, das inovações tecnológicas que AVATAR promete.
Já li e vi tantas coisas sobre esse filme que estou até impressionado, desde as técnicas de filmagem até as cifras gastas para levar ao cinema essa grande revolução tecnológica. Os números ainda estão desencontrados, mas os valores são realmente de outro dimensão, mais de US$ 400 milhões de dólares, o mais caro da história do cinema.
James Cameron é o diretor do filme e promete os efeitos especiais mais impressionantes dos últimos tempos. Técnicas como motion capture, 3D estereoscópico e cenários virtuais beirando a realidade estão entre as atrações tecnológicas utilizadas nas filmagens.
Apesar de toda carga e importância tecnológica, AVATAR também vai trazer o coração do cinema, o tradicional, o que sempre encantou nessa indústria mágica. Além de uma história que promete ser interessante, o filme vai debater uma questão interessante e que está nas machetes dos noticiários: a ganância do homem contra a harmonia da natureza.
Agora para falar mais sobre o filme só assistindo mesmo, a estreia será nesta sexta-feira dia 18 de dezembro. Veja o trailer:

1 Comentário:

Anônimo disse...

Oi Antena,

Também quero ver esse filme.
Parabéns pela indicação do seu blog.
Bjinhos

Alice

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO