terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CAOS EM SÃO PAULO - VIDEORREPORTAGEM

Chuva. Muita chuva.
A cidade de São Paulo mais uma vez parou. Não que tenha sido diferente de qualquer outra chuva, basta ameaçar que a cidade trava. Mas hoje foi algo fora do normal, o rio transbordou, as marginais pararam e o paulistano ficou completamente perdido diante de total desordem.
Sair para trabalhar já se desenhava uma missão impossível logo no principio da manhã. Quem foi não conseguiu chegar no destino, quem não foi se deu bem e evitou horas e mais horas de dor de cabeça.
Sai para gravar com a RedeTV, no primeiro momento fui para as ras próximas a minha casa no bairro do Bom Retiro. Fazia um bom tempo que as ruas daqui não alagavam, mas hoje várias delas sumiram. Diante da impossibilidade de locomoção, fizemos o uso de motoboy para tentar chegar em alguns locais. A escolha foi certeira.
Consegui chegar nos principais pontos de alagamento e registrei boas imagens para o jornalismo da emissora. Algumas dessas imagens você também confere aqui no blog e tem uma idéia (se não for de SP) da loucura que essa cidade viveu nesta terça-feira. O de capacete sou eu mesmo, foi meio difícil me enquadrar e me equilibrar na moto, mas o que vale é a informação.
Veja na videorreportagem.

3 Comentários:

Priscila disse...

Antena,

Você é muito doido (rs)! Que legal sua reportagem. Apesar do tema que é ruim para todos a sua cobertura foi bem legal.
Bjos

Sua amiga fã
Priscila

Andreia disse...

De quem é a culpa reporter boy? Nossa! Dois motivos: primeiro jogamos lixo na rua, não reciclamos ou pelo menos separamos lixo... segundo: não cobramos nada do governo! Não sabia que tinha virado este caos na cidade e olha que moro perto! Precisamos pensar no nosso futuro...

Paulo Castilho - Videorrepórter disse...

Antena, mandou muito bem na cobertura!!!

Achoque vc conseguiu utilizar bem teu material aqui no Blog. Só acho que podia ser mais enfático no texto de apresentação da matéria dizendo que o trabalho foi feito para a RedeTV! e reaproveitado aqui no blog, até por que vc dá uma visão mais autoral de repórter que não foi aproveitada dessa forma no jornalismo, onde vc entra mais como um colaborador de imagens...

Quem dera pudéssemos aproveitar o talento de vcs, WRs, dando uma visão mais particular de um fato que acaba atingindo a todos... Teu blog é um exemplo disso. Gostei da iniciativa! Parabéns!
PC

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO