sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CIRCO DE SOLEI BRASILEIRO

Recebi um e-mail hoje com um vídeo curioso, engraçado e ao mesmo tempo que me fez refletir sobre algumas coisas. O título original do vídeo é: Circo de Solei Baiano. Mas alterei esse título aqui no post por achar um pouco preconceituoso e tamém por não te rinformações sobre o local de onde vieram as imagens.
Pode ser de qualquer lugar aquela cena, até mesmo de fora do Brasil, mas que ela é curiosa e interessante é. O cidadão consegue empilhar muitos tijolos na cabeça, com uma facilidade ímpar e com uma habilidade de fazer inveja a muito artista de qualquer circo espalhado pelo mundo.
Além de equilibrar os tijolos, ele ainda anda com extrema calma em um barco, que por si só já se movimenta, depois passa por uma estreita ponte até acabar o vídeo. Sensacional.
Fiquei aqui pensando na quantidade de pessoas talentosas, que fazem coisas incríveis e que não tem oportunidade, não tem espaço, não tem como mostrar o que sabem fazer. Um cara desses certamente ganharia muito dinheiro, prêmios e destaque na mídia.
Por outro lado nós também vemos que para conseguir o sustento da família as pessoas criam artifícios, formas e técnicas das mais inusitadas.
Sobreviver é uma arte. Veja no vídeo

4 Comentários:

Dri Viaro disse...

Bem legal mesmo.
Sem duvidas tem muitas pessoas talentosas por aí,vou dar um ex. tem váárias pessoas que tem uma voz linda e canta muito bem, mas não tem oportunidade, enquanto diversos filhos de artistas que miam ao microfone fazem sucesso, acho isso o cúmulo, mas vai entender a cabeça do povo brasileiro que parece que gosta de qualquer porcaria que aparece pela frente né? rsrs

Paulo Castilho - Videorrepórter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Castilho - Videorrepórter disse...

Não há dúvidas de que é incrível o flagrante!!!

Mas de onde éo flagrante? Quem falou que é brasileiro ou baiano? A página da qual foi puxada no youtube não traz mais informações...

Seja como for, tem tudo para se tornar um vídeo viral na internet. Não pela cor do vestido, a ausência da calcinha, pelo chip perdido da namorada... Mas pela habilidade humana que ainda nos faz admirar de quem somos capazes!

Twita esse vídeo aê, antena!!! Multiplica!

Abs

Hans Tutube disse...

Muito bom meu caro. Gostei do texto e concordo plenamente que, por mais simples as pessoas sejam, elas procuram a melhor forma para viverem a vida. Agora esse cara deveria ganhar um prêmio, ele dá uma agachadinha e consegue jogar certinho os tijolos na cabeça. Sensacional.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO