quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PREPARANDO O FÍGADO

Essa época do ano é gostosa, as pessoas gostam de comemorar, fazer amigos secretos, festas, despedidas, confraternização e o que pintar na cabeça pra reunir a galera para beber e dar boas risadas.
Desde a semana passada estou enfrentando uma maratona de comemorações. Realmente tenho muito o que comemorar, mas mais do que isso, todos querem comemorar e você acaba entrando em uma festa sem fim.
Ontem foi o último dia de aula da matéria de Cibercultura e comunicação em rede lá da pós. Tive um compromisso antes e achei que não iria participar, mas o compromisso se resolveu rapidamente e parti para a Paulista. Foi bem legal conversar com a turma que se via apenas uma vez por semana e em especial bater um papo com o Sérgio Amadeu, o professor que é um mestre no assunto.
Amanhã tem amigo secreto, sábado pizza com amigos do tempo do colégio, domingo um possível churrasco do Paulo Castilho e por ai vai. Dessa forma vou ter que blindar o fígado porque é impossível não "confraternizar" com o pessoal e tomar umas cervejas.
Não sou de beber muito, principalmente quando estou no meio de trabalhos importantes, mas agora dá pra se divertir mais e comemorar esse ano que está terminando e teve um saldo muito positivo.
Estou até pensando em fazer uma comemoração pelo blog, chamar o pessoal que lê, comenta, questiona e apoia muito esse trabalho que foi uma das minhas grandes surpresas esse ano. Vou pensar direitinho e se rolar você já está convidado.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO