quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

QUE VENHA 2010!!!!

Este é o último post de 2009, ano de nascimento do blog Mural do Antena. Certamente esses 365 dias ficaram muito marcados na minha vida, um ano importante, de transformações e afirmações também.
Ele tinha tudo pra seguir um caminho mais calmo, sem grandes mudanças... Apenas a continuação de projetos e planos traçados em janeiro passado. Mas quase nada do que eu imaginei aconteceu e muita coisa me surpreendeu.
Não, não foi um bom ano no quesito amor. Fui surpreendido negativamente e coisas que aconteceram me deixaram extremamente magoado, triste e fechado. Tudo o que acontece serve para nos fazer crescer e também mostrar novos horizontes. Mesmo com toda dor que senti, não sinto nada de ruim, pelo contrário, agradeço a ela por toda felicidade que me proporcionou durante os quase 4 anos que ficamos juntos e claro desejo toda felicidade do mundo para a pessoa que me ajudou nos primeiros passos aqui do blog.
Se o amor não vai bem, não posso me queixar da vida profissional. Foram grandes conquistas e descobertas no decorrer de 2009, o que me ajudou a construir uma base sólida e promissora para 2010. Quero aqui mandar meu abraço para os amigos da Torricelli e da RedeTV!.
Neste ano que chega são muitas idéias, projetos e novidades que certamente vão agitar ainda mais minha vida profissional.
Paralelo a tudo isso está este canal direto e de grande importância que é o blog. Aqui no Mural do Antena pude falar sobre os mais variados temas, mostrar meu trabalho, compartilhar idéias... Também consegui, com sucesso, introduzir as videorreportagens e tudo isso tem dado um resultado sensacional.
Todos que fizeram parte desse ano são importantes e merecem destaque, mas serei obrigado a citar alguns nomes aqui para representar meus agradecimentos e amizade. Ana Beatriz Camargo por ser uma fiel leitora no blog e pelo talento que tem; Ana Magal carioca com alma paulista que conheci na final do Aprediz; Ana Paula Padrão dispensa apresentação mas deu uma grande força para o Mural; Chris Martins com quem conversei tanto nessas longas madrugadas; Guta Nascimento foi um prazer enorme conhecer (sou fã); Rosana Hermann que foi o ponta pé inicial das videorreportagens no blog; Dimas Kunsch professor da Cásper que é um grande incentivador do blog; Tereza Guimarães da TalkShow que sempre acreditou no Mural; Paulo Castilho um amigão libriano sonhador; Zé Nello grande amigo; Marcelle Bernardo amigona fanfarrona; e Você que está lendo esse texto, sem você esse blog não teria a menor graça.

Muito obrigado a todos...

Feliz 2010!!!!!!!

Antenor Thomé

6 Comentários:

Ana Magal disse...

Me senti honrada de estar nessa lista cheia de gente tão importante e talentosa.

Você sabe também, que foi uma das pessoas muito importantes que cruzaram meu caminho em 2009. Nosso encontro em SP gerou uma amizade além das telinhas do pc. E que espero que dure pra sempre.

Em 2010 pra vc só posso desejar saúde, sucesso e um amor que mereça estar ao lado do homem especial que vc é Antenor.

Um super beijo! Até daqui a pouco em 2010!

Hans disse...

Faço das minhas as suas palavras - no amor não deu mto certo, mas no campo profissional, tudo está legal. Um grande abraço e feliz 2010!

eu disse...

parabéns pelo sucesso..
ass: simplemente eu

Ana Beatriz Camargo disse...

Antena, ser uma leitora do Mural é algo que, com certeza, vou levar para o meu 2010 e para todos os anos seguintes, viu? É um prazer passar por aqui e ter acesso a textos tão bacanas e videorreportagens tão legais. Agora, quanto ao elogio que é feito à minha pessoa, só posso agradecer e dizer que fico muito muito muuuito lisonjeada.

Que seu 2010 seja espetacular!!!

Beijo beijo.

Susana disse...

Oi Antenor...
Acabei de ler todos os seus posts anteriores que eu ainda não tinha lido, gostei de tudo, mas amei a videorreportagem do Natal, me levou pra passear... hehehe...
Senti que resolveu se abrir um pouco mais no que se refere ao lado emocional, não quis te perguntar nada porque achei que não seria agradável pra você falar sobre isso... Acho que sabe o quanto eu torcia por vocês, mas nada como um dia após o outro pra fechar as feridas.
Que 2010 seja pra você um ano explêndido, com tantas realizações quanto forem possíveis, e que o seu coração se amenize da dor e se abra ao amor!!!
Seja muuuuuuuito feliz!!!

Beijos...

Anônimo disse...

Só na fanfarra hein?!!
Adorei Anteninha! Vc é um amigão msm.... muito querido!
Bjs

Marcelle

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO