domingo, 6 de dezembro de 2009

SEJAM FELIZES PARA SEMPRE

Ontem, na festa de confraternização da TalkShow! Idiomas e também comemoração de aniversário da minha amiga Tereza, fiquei sabendo de uma notícia que muito me alegrou.
Eu, naturalmente, torço para que as pessoas que conheço e principalmente das que sou amigo. Conheci a Tereza em 2005 quando estudava em uma escola de inglês que chamava-se British and American. Lá fiquei amigo de muitas pessoas, me apaixonei e vivi momentos bem interessantes que foram responsáveis por uma guinada importante da minha carreira. Muitas coisas aconteceram comigo em 2005, foi um ano bem interessante.
A Tereza era professora lá, mas eu fiz poucas aulas com ela, mais precisamente duas aulas. Logo ficamos amigos e ela acompanhou muitas coisas que foram acontecendo comigo e com a minha ex-namorada. Ela foi uma grande incentivadora quando criei esse espaço dedicado para meu trabalho, exposição de textos e hoje é além de amiga uma parceira profissional.
Ontem ela me chamou para ser padrinho no casamento dela no ano que vem (meu Deus, esse ano já acabou). Fiquei muito feliz porque percebi que ela também está feliz e isso é fundamental para que qualquer coisa que nós queiramos fazer dêem certo. Com o casamento então isso é primordial.
Então fiquei pensando sobre o casamento. Já fui mais entusiasta quando pensava em casamentos, mas sei que estou "infectado" pelo momento que vivo e vivi nesses últimos meses. De qualquer forma acho muito legal quando as pessoas casam, é um momento de transformação, de realizações e tudo mais.
O casamento é muito além do ato religioso, tanto é que ele é celebrado nas mais diferentes religiões. Casar com alguém é um compromisso com você mesmo, com o outro e com o que você deseja para o futuro de ambos e de quem pode vir com essa união: filhos.
Recentemente fiquei sabendo de muitos casamentos, fui em alguns e sempre fico pensando nessas transformações. Bom, um dia vai acontecer comigo (será?) e ai sim vou poder escrever com propriedade sobre o assunto. Enquanto isso não acontece vou dando meus palpites.

1 Comentário:

Tereza Guimarães disse...

Olá Antena! Penso que casamento é dizer para toda a sociedade: Olha, estou me casando com quem amo, estou muito feliz e quero que você participe desse meu momento e dessa nova fase da minha vida. Estou muito feliz em tê-lo como padrinho do meu casamento. Um beijo grande!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO