sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DOIS ABSURDOS

Aparentemente os dois assuntos que vou escrever aqui não tem a menor ligação, e não tem mesmo. O que une as duas coisas que vou comentar a seguir é o absurdo e a imbecilidade das pessoas que os cometeram.
Hoje estava voltando da RedeTV, que fica em Osasco, e olhando pela janela do ônibus presenciei uma cena absurda. No carro ao lado tinham três pessoas, um homem adulto no volante, um menino de no máximo 13 anos no passageiro e mais um garoto de uns 10 anos no banco de trás. Até ai tudo normal, até que um detahe me chamou a atenção. O garoto que estava no banco do passageiro exibia alegremente uma lata de Skol, daquelas maiores.
Na hora saquei a câmera flip, isso daria uma matéria sensacional. Mas o motorista do ônibus foi mais rápido que eu e freou, então o carro se perdeu no meio do trânsito. Fiquei então pensando nas alternativas de absurdo que estava acontecendo ali naquele carro. Duas alternativas me vieram na cabeça, a primeira seria o motorista que estava bebendo e o garoto apenas segurava a lata, isso seria uma infração de trânsito grave, além do risco para os passageiros e demais pessoas o cidadão dirigindo embriagado.
A outra alternativa seria o menino do banco da frente que estava bebendo. Mais um absurdo sem tamanho uma criança consumindo, de forma natural, a bebida. Fiquei extremamente chocado com a cena, mesmo porque o homem que dirigia parecia ser pai das crianças.
Absurdo número 2: esse já está na boca de muitas pessoas e está em pauta na maioria dos jornais e sites na internet. O SBT gravou uma declaração absurda, preconceituosa, nojenta, descabida, insensível, ignorante e outras tantas palavras mais que possam descrever tamanha bestialidade dita pelo Cônsul do Haiti no Brasil. Dá para perceber porque aquele pobre país não consegue se desenvolver, tendo como representantes verdadeiras pragas da humanidade. Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.

2 Comentários:

Danny disse...

Esse vídeo do cônsul do Haiti foi pior q a gafe do Boris Casoy...

Isso por que é o Cônsul do Haitiii!!!!!! Os que 'deveriam' estar mais preocupados com toda a situação....

Faço de sua spalavras também as minhas: "declaração absurda, preconceituosa, nojenta, descabida, insensível, ignorante e outras tantas palavras"

Tatiana MK disse...

...triste como um ser humano vê o outro, não é? Independente do cargo, condição, lugar em que viva...as pessoas devem respeitar mais as outras e não fazer estes comentários ...
...e falando da 1°situação, já reparou que "algumas" pessoas também perderam a noção do conceito família/criança/perigo/educação? Que triste!
...mas independente de tudo isto: adoroo sua visão "além do alcance" ou se preferir, "visão de raio-X"...rs...maravilhoso!
Bjs

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante e será liberado após moderação do autor deste blog.

O Mural está aqui

Prêmios

Contadores

free counters

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO